We Are Bastards apresenta a Terça Harmonizada

Todas as terças-feiras, pub cervejeiro oferece uma opção do cardápio harmonizada com os rótulos da Bastards Brewery.

Terça Harmonizada, topa?

O We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde e que leva o mesmo nome da Bastards Brewery, promove, nas terças-feiras, a sua noite harmonizada. A cada semana, uma opção do cardápio estará disponível pelo preço promocional de R$30, acompanhada de um dos rótulos da Bastards Brewery, selecionada pela sommelière de cervejas da casa, Carolina Zabloski.

Cardápio

Entre as opções oferecidas, preparadas pelo Chef Diego Mello, que estarão disponíveis, destaque para:

  • Choripork, que consiste em linguiça de pernil servida no pão, com vinagrete de pimenta biquinho e chimichurri artesanal;
  • P.I.G, composto por pão crocante com bolinho de porco da casa e creme de queijo;
  • Risotoball, bolinhos de risoto cremoso de provolone defumado e acompanhado de relish de tomate seco;
  • Black Pizza, composta por massa preta artesanal, servida com bacon, queijo, tomates frescos e manjericão.
We Are Bastards - Terça Harmonizada 2
We Are Bastards – Terça Harmonizada

Para saber qual o prato e o tipo de cerveja que estará disponível na harmonização do dia, basta o cliente acessar as redes sociais da casa, pelo Facebook @wearebastardspub e Instagram @wearebastarbspub e conferir as opções.

“Curitiba possui uma forte cultura cervejeira e o nosso objetivo é fazer com que os apaixonados por cervejas possam conferir as nossas opções artesanais, aliadas com os pratos mais pedidos do nosso cardápio. Destaque também para o nosso serviço de harmonização pela sommelière de cerveja, que está disponível para todos os clientes da casa que gostariam de uma opção para harmonizar com o prato pedido”,

Alessandro Reis, sócio-proprietário do We Are Bastards

Serviço

Os combos harmonizados pelo preço promocional de R$30 estão disponíveis somente as terças-feiras. O We Are Bastards fica localizado na Av. Iguaçu, 2300 (esquina com a Rua Bento Viana). Reservas pelo telefone (41) 3343-0113.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.