WBeer.com.br traz sidra criada por um dos mais renomados produtores do mundo

Olá!

Tudo bem por ai?

Hoje vamos de uma nota rapidinha sobre Sidra. Para quem gosta, leia o texticulo abaixo e fique com água na boca.

___________________________________________________________________________________________

Eric Bordelet Sidre Nouvelle Vague

eric bordelet

A WBeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, traz para o Brasil a sidra Eric Bordelet Sidre Nouvelle Vague.  Além de ser uma das bebidas mais antigas do mundo, a sidra é muito popular no verão europeu por sua refrescância.

sidra vagueO rótulo trazido pela WBeer.com.br é complexo em textura, aroma e sabores e possui teor alcoólico de 5% ABV. “Este exemplar criado por Eric Bordelet é feito do fruto de macieiras crescidas em solo de calcário com até 300 anos de idade, passa por um processo de fermentação espontâneo, com leveduras selvagens que lhe confere muito frescor e leveza”, diz Diego Cartier, Beerhunter da WBeer.com.br.

Eric Bordelet é renomado em sua área, já foi sommelier do famoso restaurante francês, Arpege Alain Passard Restaurant, e é hoje um dos mais conceituados produtores de sidra do mundo, com uma produção que utiliza 20 variedades de maçã e 15 de pera. A novidade está disponível em barris de chopp de 5 litros por R$ 282 no site da empresa.

Sobre a Wbeer.com.br

Lançada em maio de 2015, a WBeer.com.br é o e-commerce que seleciona, indica e entrega cervejas de todo o mundo em todo o Brasil. A loja virtual conta, também, com o Clube WBeer, que traz, mensalmente para os mais de 11.500 sócios, cervejas escolhidas criteriosamente pelo Beerhunter, Diego Cartier, que viaja pelo mundo em busca de rótulos exclusivos e únicos. A ideia é dar acesso às experiências cervejeiras, por meio do site, do clube e da revista mensal que apresenta produtos, informações sobre cultura, pessoas, gastronomia e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”.

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta