Wbeer.com.br lança a Pandora em parceria com cervejaria Dádiva

Fala galera

Tudo bem?

Para celebrar o mês das mulheres, a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, se uniu à Cervejaria Dádiva, fundada e comandada pela brasileira Luiza Tolosa. A parceria resultou na criação da Pandora: uma India Pale Ale (IPA) que vai na contramão dos estereótipos sobre o gosto do gênero feminino.

O rótulo está disponível com exclusividade no e-commerce desde o dia 14 e a Wbeer.com.br também lança um hotsite especialmente para comemorar o mês das mulheres.

 

Pandora

Com amargor mediano (60 IBU’S), esta cerveja possui adição de grapefruit (ou toranja, em português) em sua composição, que traz aromas cítricos, junto com a forte presença de lúpulos típica desse estilo americano. De cor clara e dourada, a cerveja é refrescante e possui 7% de álcool.  A Pandora será comercializada por R$14.

 

“Com a cerveja Pandora, queremos desmistificar a ideia de que as mulheres necessariamente gostam de cervejas leves ou frutadas. Essa cerveja, assim como toda nossa campanha, é uma homenagem para todas as mulheres, mas é também uma homenagem à igualdade”, conta Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.com.br.  

 

Luiza Tolosa, da cervejaria Dádiva, conta que “o rótulo é uma mistura de diversos elementos que podem compor uma mulher. O nome representa a caixa quebrada de Pandora (da mitologia grega), que libertou todos os males do mundo, mas guardou a esperança”. Com cores fortes – como vinho, vermelho e preto – e imagens que representam a liberdade, poder, força e fragilidade da mulher, o design do rótulo faz alusão às mulheres que são várias: filhas, mães, tias, avós etc.

 

 

Para Luis Martini, o lançamento do rótulo comemorativo demonstra a importância das mulheres no mercado cervejeiro nacional. “Nosso propósito é democratizar o consumo de cervejas no país e torná-lo acessível ao maior número de pessoas, sem distinção de gênero. A escolha da Dádiva para o lançamento da Pandora, uma cerveja que comemora o espaço das mulheres no mercado cervejeiro, só vem para confirmar isso. Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria e de proporcionarmos experiências cervejeiras únicas para homens e mulheres”, conta o diretor.

Para saber mais sobre o hotsite da campanha do mês da mulher, acesse: https://www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/mulher-de-verdade/

Saúde!

Deixe uma resposta