Way Beer promove edição do Saturday Way em 2016

Fala galera!

Como foi o carnaval?

A Way Beer promove seu primeiro Saturday Way de 2016! A gente inclusive foi em uma edição e comentamos aqui. Se você quer saber como foi, clique aqui

Se liga nas informações!

Saturday Way

Way BeerDiversos rótulos de uma das principais cervejarias do Brasil e o melhor da gastronomia de rua da capital paranaense em um único lugar. Este é o já tradicional Saturday Way, que terá sua primeira edição de 2016 no próximo dia 20 de fevereiro, na fábrica da Way Beer.

Durante o evento, a cervejaria vai oferecer algumas de suas principais cervejas, com valores a partir de R$ 7, entre elas Avelã Porter, APA, Die Fizzy Yellow IPA, Premium Lager, Red Ale e Amburana Lager. Além disso, o púbico terá a oportunidade de consumir cervejas sazonais da Way Beer, como a Session Ambrée, a Saison IPA Sorachi Ace e a Dry Hopped Berliner Weisse. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus recém-lançados Crowlers, com 10 rótulos à disposição do público.

 

E para comer?

Clube do MaltePropondo uma harmonização completa, o Saturday Way trará preparos especiais de empreendimentos gastronômicos de Curitiba: JPL Burgers, Clube do Malte, O Aviador, Gelataio e Cookies Stories. Entre os destaques do cardápio estará o hambúrguer de costela do Clube do Malte, preparado com 250g de ponta de costela bovina, bacon extra defumado e temperos frescos, servido em pão cervejinha com cebolas caramelizadas e molho barbecue. 

Além das opções de cervejas e gastronômicas, o público terá a oportunidade de conhecer, em primeira mão, a coleção de Calderetas colecionáveis da Way Beer, que serão vendidas por R$ 10, e o trailer da cervejaria, que será usado pela primeira vez em eventos na fábrica.

O Saturday Way será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 19h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.