Way Beer lança sua primeira Gose em garrafa

Fala piazada

Tudo bem?

Se tem uma coisa que a Way Beer manda bem é na produção de cervejas azedinhas. Agora, além da série Sour me Not e a Berliner Weisse, a cervejaria paranaense apresenta seu novo rótulo: Gose.

Veja aqui!

 

Gose, para azedar a vida

Lançada inicialmente em chope no Copenhagen Beer Celebration (CBC), principal evento de cervejas artesanais da Europa, realizado no último mês de maio, a cerveja Gose, produzida pela cervejaria paranaense Way Beer, acaba de ganhar uma edição engarrafada. Agora, a bebida, que já é um sucesso no exterior, está disponível nas principais casas de cervejas artesanais do Brasil.

 

la_way_0020_0149_emkt_161017-01

 

Disponível em garrafas de 355ml, a Gose é uma cerveja Sour, com alta acidez, que leva em sua receita o Sal Marinho da região de Mossoró no Rio Grande do Norte e a Gabiroba, uma fruta nativa, não cultivada, colhida em seu ambiente natural. Com 3,5% de teor alcoólico, é perfeita para harmonizar com pratos com alto teor de gordura como queijos, chocolates e frutos do mar.

“Assim que lançamos a Gose em chope e levamos ela para festivais cervejeiros, tivemos um retorno muito interessante do público. Ela é uma cerveja com a cara do Brasil, preparada com o nosso Sal Marinho e com a Gabiroba, uma fruta tradicional do Sul do Brasil. Agora, com a cerveja engarrafada, pessoas de todos os cantos do país terão a oportunidade de conhecer a nossa primeira Gose”, explica Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer.

way-beer-gose

 

As garrafas da Gose têm o preço médio de R$ 10 e podem ser adquiridas nas principais casas de cervejas artesanais do Brasil. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou pelo telefone (41) 3653-8853.

Deixe uma resposta