St. Arnould 6 durante o Growler Day da Bodebrown

Turma!

Tudo bem?

Uma cerveja que remonta as tradições das abadias é destaque no Growler Day Fábrica da Bodebrown neste o fim de semana. Trata-se da St. Arnould 6, cultuada criação da marca que irá completar os growlers – envases reutilizáveis para armazenamento de cerveja. O litro é vendido a R$ 25. O Growler Day acontece nesta sexta-feira (16/3) das 17h às 20h e no sábado das 9h às 14h30.

 

St. Arnould 6 - Bodebrown (1)

 

A St. Arnould 6 faz parte de uma trilogia de cervejas de abadia, que remontam estilos desenvolvidos em mosteiros cristãos ainda na Idade Média. Esta é uma Belgian Dubbel, homenagem a São Arnould, responsável pela pacificação na Bélgica e pela reconstrução da Abadia de Oudenburg no século XI. Com aroma marcante, tem teor alcoólico de 7%, com sabor maltado e notas de ameixa, uva passa e damasco.

Durante o Growler Day, pode-se aproveitar ainda para conhecer a loja da Bodebrown, que vende os produtos da marca, além de insumos para a produção de cerveja artesanal. As datas contam também com cervejas vendidas para consumo no local em forma de chope e food trucks.

Growler Day com St. Arnould 6 na Bodebrown

Data: sexta-feira, 16 de março das 17h às 20h e sábado, 17 de março das 9h às 14h30.
Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

Deixe uma resposta