SPTH apresenta a Cervejaria Mea Culpa inspirada nos pecados capitais

Fala galera!

Tudo bem?

Nota rapidinha.

Cervejaria Mea Culpa

Cervejaria Mea Culpa

 

Conhecemos no Mondial de La Biere, no Rio de Janeiro, a Cervejaria Mea Culpa. A ideia dos caras é que cada rótulo leve o nome de um pecado capital. Isso sem falar que nos festivais que eles participam, você pode “confessar” seu pecado cervejeiro em troca de uma “penitencia”. A ideia é genial!

 

 

 

 

Pensando nisso, a São Paulo Tap House, maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras, traz para suas torneiras durante a próxima semana (01, 02 e 06/03), a partir às 19h30, a Cervejaria Mea Culpa. Na terça (01/03), às 19h30, será feito o engate de quatro cervejas e durante a noite, a sommelier da casa, Taiga Cezarine, e a sommelier da marca, Julia Reis, realizarão uma degustação guiada e gratuita aos dez primeiros clientes que chegarem ao bar.

PREGUIÇA_mockupDIG (2)Entre os rótulos estão, Vaidade, Ira, Gula e o lançamento Preguiça. Na quinta (03/03), às 19h30, será realizada um palestra gratuita com Rodrigo Louro, cervejeiro da Mea Culpa que irá abordar o processo das cervejas artesanais, desde a escolha do lúpulo até a filtragem. Para os interessado, no final da palestra será possível degustar as cervejas pagas. Já no domingo (06/03), será dia de Doublo Chope da cerveja Gula, uma American Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres.

Não deixe de ir confessar seu pecado.

Serviço

São Paulo Tap House

Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
Telefone: 11 3530-6602
Horários: Terça-feira das 18h à 0h, Quarta a Sexta das 18h às 1h, Sábado das 12h à 1h e Domingo das 12h às 22h. Segunda fechado.

http://www.spth.com.br

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)