Sorachi Berliner – Berliner Weisse – Perro Libre

TURMA!

Tudo bem?

Mais uma cerveja foda passando pelo blog! Então, faz favor de acompanhar a gente aqui e compartilhar com seus amigos. Lembre-se: “Tenha orgulho do que você bebe”.

Hoje a gente fala da Sorachi Berliner, uma Berliner Weisse da gaúcha Perro Libre

Além disso, que tal apoiar nosso trabalho nos seguindo nas redes sociais? Não dói, sério! haha

Instagram
Facebook

 

SORACHI BERLINER

Perro Libre - Sorachi Berliner (9) v1

Essa belezinha aqui é uma Berliner Weisse feita com lúpulos Magnum e o delicioso Sorachi Ace. É maturada com cascas de limão siciliano e sua base de maltes é composta por Pilsen e Trigo.

Vertida na taça, apresenta coloração amarelo claro com boa formação de espuma de média persistência. No aroma, panificação, uva verde, acidez lática, cítrico e herbal. Essa acidez é algo que encanta a gente, ainda mais que a combinação com o Sorachi Ace ficou animal!

 

Perro Libre - Sorachi Berliner (14)

 

No paladar aquela acidez que tirar uma careta boa da gente. Acidez que a gente gosta, acidez que estraga os dentes, mas quem liga? Herbal e cítrico com muita evidencia de limão siciliano. Final com boa acidez e herbal fechando a porra toda.

Não tem mais o que falar. Essa cerveja é animal! As vezes o preço que chega para nós é de foder. Mas quando tem uma oportunidade, tem que comprar para experimentar mesmo.

Compramos no Empório Alto Pinheiros, em São Paulo/SP

Cheers!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta