Schornstein Imperial IPA chega ao mercado em latas a partir de abril

Atenção lúpulomaniacos!

Susse?

Schornstein vai enlatar sua premiada Imperial IPA nos próximo mês. Ouro no Concurso Brasileiro da Cerveja, a receita será comercializada em formato inovador para a marca catarinense.

Veja mais!

 

Schornstein Imperial IPA

 

Para quem é hop head e não dispensa uma dose de amargor,  se liga na boa surpresa que a Schornstein vai promover em abril. A Imperial IPA da marca catarinense que completou 10 anos em 2016 chega ao mercado em uma nova forma de comercialização da cervejaria: em latas. Gente, cêis tão ligado que cerveja em lata é a vida, principalmente estilos que merecem uma atenção melhor no quesito conservação.

Ela será vendida em embalagens de 473ml com design exclusivo. Será a primeira investida na Schornstein na venda em latas.

“Notamos que é uma tendência nacional e internacional. Vamos apostar apenas neste formato para a Imperial IPA, que não será vendida nas tradicionais garrafas. Vamos estudar a receptividade do mercado”, comenta o diretor executivo da cervejaria Adilson Altrão.

 

 

Além da Imperial IPA, a cervejaria também lança em breve uma Light Lager e uma Kölsch. A linha de cervejas da marca deve terminar o ano com nove estilos.

 

Sobre a Schornstein

Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).

Lá são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul

Saúde e vamos aguardar pelos próximos lançamentos em lata!

Deixe uma resposta