São Paulo Tap House aposta na venda de growlers

Fala galera!

Recuperados do final de semana?

Já fizemos duas matérias sobre growler e a importância de se ter um. Se você não leu ou gostaria de relembrar, clique aqui e veja. Aproveita e compartilha nas redes sociais da qual você faz parte! Vamos difundir a cultura da cerveja artesanal.

Caminhando neste sentido, o São Paulo Tap House lança seus growlers e o serviço para carregar o garrafão da alegria. Se liga nas informações!

 

São Paulo Tap Growler 😀

São Paulo Tap House - GrowlerA partir de terça-feira (16/02) até domingo (21/02) , o São Paulo Tap House disponibilizará growlers – recipientes feitos de cerâmica – de dois litros (R$ 98) para os clientes,  e quem comprar, já o leva abastecido com o chope Burgman Casa Nova. Depois do dia 21,  os clientes poderão escolher entre os 40 estilos de cervejas artesanais para levar para casa. Com a embalagem retornável, o valor do litro da cerveja varia de acordo com a marca. Para abastecê-lo, basta ir ao bar de terça a sexta das 18h às 20h30, sábado das 12h às 17h e domingo das 12h às 22h.

Serviço

São Paulo Tap House

Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
Telefone: 11 3530-6602
Horários: Terça-feira das 18h à 0h, Quarta a Sexta das 18h às 1h, Sábado das 12h à 1h e Domingo das 12h às 22h. Segunda fechado.

http://www.spth.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.