RedCor amplia linha de produtos com quatro lançamentos em Blumenau

Turma,

Tudo bem?

Mais uma cervejaria anuncia lançamentos para o Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau, a RedCor. 

Intrigante, Yggdrasil, Cachimbo da Paz e Pumpkinstein chegam ao mercado em garrafas. Esta será a primeira vez que a marca, que esteve no Best of Show do Concurso Brasileiro da Cerveja em 2015 e 2016 com a Ryequeoparta, terá um espaço exclusivo no evento”

Os cervejeiros da marca, David Redmerski Júnior e Edvaldo Correia, levaram pela primeira vez a Ryequeoparta como cerveja caseira para Blumenau (SC) em 2014. Já em 2015 e 2016, como cigana, a receita esteve no Best of Show do Concurso Brasileiro da Cerveja, que elege as três melhores receitas inscritas. E, neste ano, uma estreia: será a primeira vez que a RedCor terá um estande exclusivo no evento.

 

 

No espaço, além da Ryequeoparta (Black Rye IPA) e Cumulus Lupulus (Juicy IPA) que já estão disponíveis para os pontos de vendas o ano inteiro, a marca apresenta mais quatro rótulos em garrafas: Intrigante (American Wheat com teor alcoólico de 5,1%),Yggdrasil (Saison com teor alcoólico de 5,9%), Cachimbo da Paz (Smoked IPA com teor alcoólico de 7,3%) e Pumpkinstein (Pumpkin Saison com teor alcoólico de 6,0%).

De acordo com o cervejeiro da marca, David Redmerski Júnior, os lançamentos seguem a linha da RedCor. “São cervejas marcantes, diferentes do que o mercado está acostumado. Desde novembro de 2016, quando passamos a produzir na Cerveja Blumenau, temos ainda tecnologia de fabricação ao nosso favor. A expectativa é que, com esses seis rótulos em linha, a cervejaria atinja todo o Brasil e se fortaleça ainda mais como marca”, afirma.

Cinco experimentais estarão no Festival

A RedCor também aproveita o evento para mostrar ao público cinco experimentais. São elas: Belgian IPA, American Amber Ale (com Single Hop Centennial e casca de laranja), Saison (com manga e abacaxi), Dark Saison (com frutas vermelhas e carvalho) e Session IPA (com os lúpulos Equinox, Centennial e Chinook).

 

Sobre a RedCor

Das panelas para a produção com mais constância e escala, foram dois anos. Os cervejeiros David Redmerski Júnior e Edvaldo Correia se destacaram em uma mostra de cervejeiros caseiros no Festival Brasileiro da Cerveja de 2014 e seguiram produzindo de forma cigana e esporádica em Maringá (PR), de onde são. Neste período, a Ryequeoparta esteve duas vezes no Best of Show do evento e, a partir de novembro de 2016, a marca passou a produzir na fábrica da Cerveja Blumenau.

Saúde e nos vemos em Blumenau.

Deixe uma resposta