Perro Libre lança três novas cervejas

Cervejaria gaúcha lança três novos rótulos focando em lúpulos norte americanos. Chega nos PDV´s nos próximos dias!

A Perro Libre, que desde o início de 2018 está com 100% da produção em São Paulo, está envasando essa semana três novas cervejas, em latas de 473ml e barris de 30l.

#TBT IPA

 

 

Saudade bateu forte!

Uma India Pale Ale com aquela lupulagem que fez muita gente gostar de amargor, entender o que significa resinoso e piney. Translúcida (não turva), com maltes base Pilsen e Maris Otter, possui 60 de IBU (amargor) e 6% ABV (teor alcoólico), usando os lúpulos Cascade, Chinook, Simcoe e Columbus. Não nos esqueçamos da costa oeste. Com certeza vale o #tbt!

MOCITRA APA

 

 

A primeira receita da Perro, em 2014, foi uma APA, e significou muita coisa pra gente. Agora tenemos una otra receita pra andar lado a lado com a primeira, mostrando que a experimentação e mudanças são necessárias, assim como nossa constante inquietação.

  • Maltes Pilsen, Carapinl, aveia e trigo em flocos.
  • Lúpulos Mosaic e Citra
  • Possui 5%ABV e 0 IBU (sim! Não foram usados lúpulos na parte quente do processo)

MOCITRA APA COM COCO&CACAU

 

A primeira variação da Mocitra possui uma fruta originária da América do Sul e outra que, apesar de não ter nascido por aqui, veio para o Brasil há quase 500 anos e desde então faz parte do nosso litoral e da nossa cultura.

Maltes, lúpulos, ABV e IBU iguais aos da Mocitra, mas com adição de coco ralado e nibs de cacau.

O envase começou hoje (terça-feira) e vai até o final da semana. Previsão de chegada na Perro Libre Pinheiros no sábado, dia 22, na Perro Libre Moinhos na quarta, dia 26, e nos parceiros comerciais a partir do dia 26 também.

Saúde!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.