Mustang Sally celebra chegada da cerveja Cacildis

Fruto da união da Brassaria Ampolis com o Grupo Petrópolis, a “cervejaria do Mussum” chega a Curitiba em grande festa na unidade Mustang Sally Batel.

A Brassaria Ampolis, cervejaria que homenageia o humorista Mussum, criada por seu filho Sandro Gomes e pelo publicitário Diogo Mello em 2013, anuncia este mês a união ao Grupo Petrópolis, uma das principais empresas fabricantes de bebidas do país.

Em Curitiba, a chegada será marcada por uma grande festa no restaurante e bar Mustang Sally, a ser realizada na próxima sexta-feira (30/11), a partir das 19 horas, na unidade Batel.

Para marcar o início da nova fase, a Cacildis, segundo rótulo lançado pela Brassaria Ampolis e que ajudou a popularizar a cervejaria, ganha duas novas versões – garrafa de 600ml e lata de 350ml. A fusão com o Grupo Petrópolis propiciará uma maior capacidade da marca de produção, envase e distribuição e permitirá também um reposicionamento dos preços, dentro do segmento Premium.

 

 

A fusão confere à Brassaria Ampolis a capilaridade que faltava para competir no mercado de cervejas especiais e não altera a fórmula da Cacildis e de nenhum dos outros rótulos. Segundo Diogo Mello, um dos fundadores da marca, Cacildis pode continuar a ser chamada “artesanal”, expressão conhecida dos cervejeiros.

“As mudanças que chegam são pra melhor, vamos estar mais acessíveis e com distribuição nacional. Nada muda em relação ao líquido, ser diferenciada é a razão de existir da marca, que nasceu pra ser uma homenagem a alguém fora-de-serie”, explica.

Para comunicar a expansão da marca ao grande público, o Grupo Petrópolis vai investir cerca de R$13 milhões em campanhas que serão veiculadas na internet e na TV aberta, em horário nobre. O filme traz de volta para a casa dos brasileiros um dos personagens mais emblemáticos da cultura brasileira – o trapalhão Mussum. O humorista aparece em flashes em uma conversa direta com o filho Sandro Gomes, co-fundador da Brassaria Ampolis e que também é a estrela do shooting. O comercial já está em exibição e pode ser assistido no Youtube: Cacildis Puro Malte – Homenagem!

 

 

Sobre a Brassaria Ampolis

A Brassaria Ampolis se uniu ao Grupo Petrópolis, uma das principais empresas fabricantes de bebidas do país, ampliando consideravelmente sua participação no mercado e beneficiando sua capacidade de produção, envase e distribuição. Com isso, a cerveja Cacildis, um dos rótulos da Ampolis, ganha duas novas versões – garrafa de 600ml e lata de 350ml – e passa a ser distribuída em redes de supermercados, bares e restaurantes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiânia e Distrito Federal. A fusão com o Grupo Petrópolis promove também um reposicionamento dos preços, dentro do segmento Premium.

Sobre o Restaurante e Bar Mustang Sally

Com 15 anos de atividades, o restaurante Mustang Sally é uma mistura do caliente México com a eletricidade americana. A culinária Tex-Mex, combinada a um ambiente confortável, um charmoso bar e decoração que remete aos locais presentes em filmes das décadas de 50 e 60, cria o ambiente perfeito para amigos e familiares. O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa balada do conhecido músico americano Wilson Picket. A música é tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama.

Primeira unidade Mustang Sally, a sede do Batel foi inaugurada em 2003, com o objetivo ser um autêntico “Diner Americano”. A ambientação dessa unidade é dividida em três espaços: salão principal que comporta 100 pessoas sentadas, um mezanino com 50 lugares e um deck externo coberto com 80 lugares. Sua fachada foi inspirada na arquitetura do bairro Soho, de Nova York. Tem happy hour diariamente, das 17h às 20h. Horário funcionamento: diariamente, a partir das 17h. Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel.

Serviço

Festa de chegada da Cerveja Cacildis a Curitiba
Local: Mustang Sally Batel
Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel
Quando: 30 de novembro, a partir das 19h
Informações: (41) 3018-8118

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.