Molinarius lança a Hoppiness #3.0

Caro leitor!

Tudo bem?

A cervejaria Molinarius, de São Paulo, apaixonada e focada no estilo India Pale Ale, completa um ano de atividade em junho e para celebrar esta data, apresenta duas grandes novidades, um novo rótulo e o início dos trabalhos com a distribuidora Multibeer no estado de São Paulo, já começando essa semana as atividades.

“A história, profissionalismo e constante busca de excelência da distribuidora foram essenciais para a Cervejaria Molinarius fechar uma parceria com a Multibeer para distribuição das suas cervejas para seletos clientes no estado de São Paulo.”. Comentou Sérgio Müller, proprietário da Molinarius.

Para iniciar muito bem essa parceria, um novo rótulo será lançado dia 15 de junho,a Hoppiness #3.0, uma IPA produzida com os lúpulos Citra e Amarillo e levedura Vermont. Todas as versões da Hoppiness são diferentes, tanto nos lúpulos utilizados, como nos maltes e leveduras.

 

Molinarius_Hoppiness_3_

 

O lançamento acontece no dia 15 de junho no estado de São Paulo e demais
estados no fim do mês.

Este é o quarto lançamento da Molinarius que sempre apostou na excelência de suas receitas nas mais variadas versões que uma IPA pode alcançar, independente dos sub estilos. A cervejaria segue duas linhas sazonais, a American IPA Hoppiness e a Double IPA Hopped Brain.

Com destaque na arte das latas: todas as principais informações sobre a receita marcam presença, desde a relação dos principais sais da água cervejeira usada à combinação de maltes, lúpulos e leveduras e, é claro, o icônico moinho.

HOPPINESS #3.0

Uma nova cerveja da linha de IPAs da Molinarius, a Hoppiness #3.0 tem um perfil de frutas cítricas e tropicais no sabor e intenso aroma dos lúpulos Citra e Amarillo combinados com a levedura Vermont que também oferece aromas cítricos. Baixo amargor, corpo médio e fácil de apreciar.

 

Nome da Cerveja: Hoppiness #3.0
Estilo: American IPA
ABV: 6,3%
IBU: 35
Formato: Lata (473ml) e Chope

SOBRE MOLINARIUS

Tudo começou em 2011, quando a marca engatinhava nas panelas com as produções caseiras do cervejeiro Sérgio Müller. O moinho, ícone da cervejaria, é uma menção ao sobrenome Müller que significa, em alemão, o dono do moinho ou aquele que moe o grão, e tem como equivalente em latim, Molinarius – nome que batiza o aromático projeto.

As IPAs vem ganhando cada vez mais espaço entre os fãs do fermentado e a Cervejaria Molinarius se apresenta ao mercado com foco na produção de India Pale Ale em suas mais variadas versões. Seguindo as linhas American IPA Hoppiness (com dois rótulos já lançados) e a Double IPA Hopped Brain (com um rótulo já lançado), que são lançadas em séries de cervejas diferentes e exclusivas. A cervejaria não se prende a definição de sub estilos e procura sempre o melhor dos insumos, pensando sempre na qualidade no estilo IPA.

MAIS INFORMAÇÕES

MOLINARIUS
Facebook: facebook.com/cervejariamolinarius
Instagram: cervejariamolinarius
Site Oficial: molinarius.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.