Malvadeza lança M5 Weizenbock e comemora premiação internacional

Pessoal!

Tudo bem?

Hoje a gente comenta sobre o quinto lançamento experimental da cervejaria Malvadeza em comemoração aos 10 anos de aniversário. A M5 é uma Weizenbock, com 6,5% de teor alcoólico e 15 IBU (Unidade de Amargor).

Encorpada, com aparência turva e cor caramelo, além de espuma de alta formação e duração. Com aroma leve de pão, caramelo, frutas secas, cravo, banana e notas adocicados que permanecem no aftertaste.

 

Assim como os outros rótulos da linha experimental de aniversário, o lote é limitado de 120 garrafas numeradas, além de alguns barris.

Sobre a cerveja

MALVADEZA M5
Quinto rótulo comemorativo de aniversário da cervejaria.

Nome da cerveja: Malvadeza M5
Estilo:
Weizenbock

ABV: 6,5%
IBU: 15

 

Lançamento

O lançamento será no charmoso Mao Sut, com uma área externa para os visitantes aproveitarem o horário de verão com jogos, tattoos, música, amigos e cervejas. O Flash Tattoo fica por conta do Bad & Bold Tattoo Club e quem assume a música do evento é o DJ Mauricio Soares.

Premiação Internacional

A Malvadeza M4, uma American Double Red, ganhou medalha de prata em Santiago, no Chile, durante o Copa Cervezas de América, considerada a “Libertadores da América” das cervejas artesanais.

 

Serviço

Lançamento da Malvadeza M5 Weizenbock
Data: 12 de novembro, domingo às 16h00
Local: Mao Sut – Thailand bar
Endereço: Rua Ramiro Barcelos 1374, Porto Alegre – RS
Evento no Facebook: clique aqui

 

Sobre a Malvadeza

A Cerveja Malvadeza nasceu em 2007 da iniciativa de dois colegas de faculdade (Márcio e Marlon), que resolveram abrir um brewpub no Rio Grande do Sul. Atualmente a cervejaria é comandada por três sócios: Marcio Quadros Pinto, Marlon Muhlbach e Diego Gomes Machado e produz hoje sete rótulos comerciais:

  • Americana (American Pale Ale),
  • Ipafú (India Pale Ale),
  • Pale (Pale Ale),
  • Branca (Witbier),
  • Stark (Red Ale),
  • Tarja Preta (Stout) e
  • Ella (Saison).

Este ano, em comemoração aos 10 anos da cervejaria, 10 novos rótulos serão lançados durante o ano, um a cada mês. Os rótulos já lançados da série foram o M1 (Black IPA), M2 (Dubbel), M3 (Imperial Stout) e M4 (American Double Red), essa última foi premiada com medalha de prata durante o Copa Cervezas de América, em Santiago, no Chile.

 

Mais informações

MALVADEZA

Facebook: facebook.com/cervejamalvadeza
Instagram: @cervejamalvadeza
Site Oficial: malvadeza.com

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta