Livin the Dream – Koala San Brew

Turma!

Tudo certo?

Anota mais uma New England Double IPA na conta do blog! Vamos falar da Livin the Dream, da Koala San Brew de Nova Lima/MG.

E na boa, tem que aceitar que as NE IPA tão ai no mercado e tão rolando pra tudo quanto é lado. Tem coisa bosta, digo ruim, mas tem coisa boa demais e ai nós vamos falando de tudo haha. 

Além disso, que tal apoiar nosso trabalho nos seguindo em nossas redes sociais? Não dói, sério! haha

Instagram
Facebook

 

Livin the Dream

Koala San Brew - Livin the Dream

 

Antes da gente falar sobre a cerveja, é importante falar sobre quem criou essa belezura aqui.

A Koala San Brew é uma micro cervejaria sediada em Nova Lima, região metropolitana de Bêaga (Belo Horizonte). A cervejaria foi fundada por Gustava Simoni, o Koala. 
Atualmente possuem uma planta industrial e um bar anexo a cervejaria com oportunidade de você levar alguns rótulos no formato growler to go

Alguns rótulos como Bad Motofinger, Double Feature, California Crossing, Future Sex e Now or Never estão disponíveis para saciar a sede da tigrada. É um lugar que vale a visita quando for a capital mineira.

 

Koala San Brew - Livin the Dream

Koala San Brew – Livin the Dream

 

Mas falando sobre a cerveja

Trata-se de uma NE Double IPA com 8,5% de graduação alcoólica e 85 IBU. 

Vertida no copo apresentou bonita coloração alaranjada com boa formação de espuma de média retenção, fofa e densa. Totalmente turva, uma gracinha!
No nariz uma explosão de sentimentos que eu não pude acreditar (não resiste e canta junto). Manga, laranja, limão e suave grapefruit surgem com uma força explendida. Ao abrir a lata, de longe, era possível identificar o aroma nitidamente.

Na boca bastante manga, frutado citrico firme seguido de um leve resinoso. Amargor firme, límpido, com bom frescor. Textura aveludada, corpo médio e boa carbonatação. Excelente drinkability!

Tá ai uma cerveja para se tomar sempre que possível. Assim como sua irmã Double Feature, tem uma qualidade altíssima.

Compramos na Mamãe Bebidas!

Saúde

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.