IEAP, Muzik, Blondine e Crazy 4 Beer Oferecem curso de Introdução a Cerveja Artesanal!

“O objetivo do curso é promover e difundir a cultura da cerveja artesanal.”

giphy

O Instituto de Ensino e Aperfeiçoamento Profissional, IEAP, em parceria com a hamburgueria Muzik, Cervejaria Blondine e a Crazy 4 Beer, lança um novo curso de introdução às cervejas artesanais.
Com um mercado em constante crescimento e o lançamento constante de novos rótulos, o curso tem como principal objetivo introduzir leigos e curiosos no mundo das craft beers.

O palestrante será o jovem sommelier – e cervejeiro de panela – Marcos Schembovski Junior, cujo nome carrega experiência de sobra. Marcos já realizou diversas viagens cervejeiras, possui um currículo de muita qualidade e é considerado um dos melhores e mais qualificados sommeliers do Brasil.

O curso acontecerá no dia 11 de novembro na hamburgueria Muzik. Os alunos terão direito a degustar cervejas das principais escolas cervejeiras durante esse período, sendo que, após o término, poderão saborear um delicioso hambúrguer caseiro. Com duração de 4 horas, todos os participantes vão receber um certificado com a assinatura do Sommelier e como complemento,alguns brindes serão sorteados.

Serviço

Curso Introdução a Cerveja Artesanal
Local: Muzik Hamburgueria
Rua do Herval, 454 – Alto da XV – Curitiba/PR
Data: 11/11
Horário: das 19h30 às 23h30
Valor: R$180,00 – Incluso Curso, Cervejas e Alimentação.
Link para inscrição: http://goo.gl/forms/JU94XdlXHZ
Mais informações: https://www.facebook.com/events/853920621382235/ ou ieapcursos@gmail.com

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

2 thoughts on “IEAP, Muzik, Blondine e Crazy 4 Beer Oferecem curso de Introdução a Cerveja Artesanal!

  1. […] Ontem   conheci um casal de  blogueiros super simpáticos, o André e a Paola , olha que legal o blog e a  dica deles: Curso de Introdução a Cerveja Artesanal – http://cwbeerfood.com.br/ieap-muzik-blondine-e-crazy-4-beer-oferecem-curso-de-introducao-a-cerveja-a… […]

  2. […] sobre um curso de Introdução a Cerveja Artesanal? Que rolou aqui em Curitiba! (se não lembra, clique aqui e saiba mais). Pois bem, nós estivemos por lá e contamos como […]

Deixe uma resposta