Heart Beat – Cervejaria Dádiva – Double IPA

Carissimxs!

Tudo bem por ai?

Aqui vou bem, obrigado! E vocês sabem que sou fã das cervejaria Dádiva, né? Sempre que posso tô apreciando um rótulo deles. Não só das cervejas, mas o fato de ter um time de mulheres sensacionais no comando de tudo.  Isso é uma parada sensacional e serve para mostrar que mulher entende e MUITO de cerveja.
Empoderamento feminino, SEMPRE!

Hoje eu falo da Heart Beat, uma Double IPA com 8,1% ABV e 70 IBU.

Aproveitando, que tal apoiar nosso trabalho nos seguindo em nossas redes sociais?
Instagram
Facebook

Heart Beat

 

Dádiva - HeartBeat

 

Essa Double IPA foi uma criação especial para o IPA Day 2017, que rolou na cidade de Ribeirão Preto/SP. Durante a brassagem, a galera usou Citra, El Dorado e Mosaic. Não satisfeitos, ainda realizaram dry hopping com mais doses cavalares dos lúpulos acima citados. Eu adoro Mosaic, então sou suspeito pra falar!

Vertida no copo, apresentou bonita coloração amarelada com boa formação de espuma, denso, cremoso e que permanece um tempo bom no copo. 
O aroma é nitidamente recheado de frutas! Lichia, laranja, limão com toques de frutas amarelas dão as caras logo no início e com bastante distinção.

 

Dádiva - HeartBeat

 

Na boca um caminhão de lúpulo chega estacionando e abrindo caminho para uma textura aveludada. Resinoso de lúpulo e um sutil álcool (deu uma escapa, mas sem incomodo). Um suave pinho bem discreto risca o paladar. Deliciosa!

Final é seco e amargo. Uma Double IPA suculenta, muito bem elaborada e quem segundo andei vendo, receita mantendo uma padrão de qualidade muito bom. Parabéns a Dádiva, mandando bem!

Comprei no Clube do Malte por R$38,00.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Saúde

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.