Haus Dreizehn IPA – Uma cerveja estranha

Seja bem vindo(a)!

Tudo bem ai?

Sabe aqueles dias que você tá com uma sede infinita, doido(a) pra tomar uma bera gelada? Cheia de sabores e aromas? Então, a gente estava assim sexta e recebemos a indicação de experimentar a Haus Dreizehn IPA. Mas… (quando tem um mas, fudeu). Vem cá que a gente conta!

IPA? Juro, não parece!

Haus Dreizehn IPA? Juro, não parece!

A Haus IPA é uma cerveja de coloração âmbar com média formação de espuma e creme de média densidade. Aroma com excesso de caramelo e não pudemos notar qualquer coisa que lembrasse uma IPA. No paladar mais uma vez o caramelo sobressai demais, deixando ela confusa. O processo de dry hopping, que ao contrário do que pensávamos, não altera o amargor mas traz aromas para a cervejas, não fez muito “efeito” neste caso.

Infelizmente o lote estava comprometido. Não é validade (a gente conferiu),e uma cerveja com grande carga de lúpulos pode durar algum tempo. Daqui alguns meses vamos compra-la novamente para uma nova conclusão. 

Compramos ela em uma loja nova localizada no Alto da XV, chamada Academia da Cerveja. Os donos começaram no ramo de cervejas artesanais a pouco tempo e torcemos para que ganhem conhecimento (estudando muito!) e experiencia neste mercado.

Aparência: 4/5
Aroma: 2/10
Sabor: 3/10
Paladar: 2/5
Conjunto: 7/20
Geral: 1,8/5

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

One thought on “Haus Dreizehn IPA – Uma cerveja estranha

  1. […] Haus Dreizehn IPA – Uma IPA, que de IPA não tinha nada. Matéria aqui […]

Deixe uma resposta