Growler Day com cervejas Rye IPA neste final de semana!

Turma!

Tudo bem?

Cervejas ao estilo Indian Pale Ale com centeio se destacam no Growler Day da cervejaria Bodebrown neste fim de semana. São duas opções para completar os growlers, recipientes reutilizáveis de armazenamento de cerveja: a Black Rye IPA e a Montfort Rye IPA. O Growler Day acontece na fábrica da Bodebrown nessa sexta-feira (29/6) das 17h às 20h30 e no sábado das 9h às 17h.

 

 

No telão do Tap Haus, espaço ao lado da fábrica, o público poderá conferir os jogos da Copa do Mundo. As cervejas para completar o growler são vendidas a R$ 25 o litro.

A Black Rye IPA foi a primeira do estilo registrada e comercializada no Brasil. Conquistou Ouro no Mondial de La Bière e no Festival Brasileiro da Cerveja. Com lúpulos cítricos norte-americanos, é uma cerveja com 7% de teor alcoólico e tem maltes torrados em harmonia com o malte de centeio, e nota de chocolate.

 

Foto GuiGluck

 

A Montfort Rye IPA foi desenvolvida exclusivamente como chope em parceria com a confraria Brasserie Montfort e participação do cervejeiro Belga Jacques Bourdouxhe. É uma American IPA com forte presença de centeios e lúpulos, evocando as referências da Bélgica. Tem 6,1% de teor alcoólico e médio amargor. Foi premiada com medalha de Platina no Mondial de La Bière.

Durante o evento, mais de 20 cervejas estarão disponíveis no contêiner de auto-atendimento, para quem quer aproveitar o clima do local. Na sexta, tem show de Lonesome Captain e Rodrigo Nickel, já no sábado, de Dose in Blues.

A gastronomia do Growler Day fica a cargo das pizzas do Espaço Funiculí Bodebrown e dos food trucks Aviador Burger Truck, Boteco São Jorge e RoadMeat.

Growler Day na Bodebrown

Data: sexta-feira, 29 de junho, das 17h às 20h30, e sábado, 30 de junho, das 9h às 17h
Valor: litro vendido a R$ 25 para completar o growler.
Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354 | novafabrica.bodebrown.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.