Green Flash chega com novidades lupuladas no Brasil

Fala Hop Heads!

Tudo bem?

Quem conhece sabe que a qualidade da Green Flash Brewing é indiscutivel. Nós nos apaixonamos no primeiro rótulo. Aproveita e veja aqui o que falamos sobre eles:

E agora para alegria da criançada, a Green vem ao Brasil com algumas novidades!

Veja só!

 

Green Flash no Brasil

 

 

A Green Flash, cervejaria norte-americana localizada em San Diego (CA) e que chega no Brasil desde 2013, via importadora Buena Beer, acaba de trazer novidades para o país. Dois rótulos chegam no formato lata, pela primeira vez no país em cadeia 100% refrigerada, a Jibe e também a Soul Style, que já era conhecida dos brasileiros no formato garrafa.

O lançamento oficial acontece no dia 18 de janeiro (quarta-feira – 19h), no Empório Alto dos Pinheiros. 

 

Se liga em alguns rótulos que estão chegando!

 

Green Flash Jibe

 

Uma Session IPA extremamente refrescante, com boa drinkability e produzida com os lúpulos Warrior, Chinook e Cascade. Equilibrada, com notas florais que lembram eucalipto, muito cítrica e amargor presen te.
​Nome da Cerveja: Green Flash Jibe 

Estilo: Session IPA 
ABV: 4%
IBU: 65
Formato: Lata (355ml)

 

 

Green Flash Soul Style IPA

 

 

Amarela, translúcida, notas cítricas, frutas tropicais, corpo leve com amargor moderado e que permanece no final do gole. Produzida com os lúpulos Cascade, Simcoe e Citra.
Nome da Cerveja: Green Flash Soul Style IPA
Estilo: India Pale Ale (IPA) 
ABV: 6,5%
IBU: 75
Formato: Lata (355ml)

 

 

Green Flash Tangerine Soul Style

 

 

Uma versão da Soul Style IPA, brilhante, dourada e com o aroma fresco de tangerina. Fabricada com maltes americanos, lúpulos Citra, Cascade e raspas de tangerina, acentuadas pelo sabor floral e tropical. Refrescante e muito indicada para o verão brasileiro.
Nome da Cerveja: Green Flash Tangerine Soul Style 
Estilo: India Pale Ale (IPA) com Tangerina
ABV: 6,5%
IBU: 75
Formato: Garrafa (355ml)

 

Sobre a Green Flash Brewing

A Green Flash nasceu em 2002 em San Diego, Califórnia. Mike e Lisa Hinkley criaram a cervejaria que hoje conta com uma grande equipe de entusiastas e amantes da cerveja artesanal. Cada lote de cerveja é um trabalho de amor realizado pelo brewmaster Erik Jensen e sua talentosa equipe.

Para manter sempre os fãs sedentos por mais, a cervejaria que está no Brasil desde 2013, produz consistentemente lotes experimentais, de edição limitada e sazonais, além de uma linha sólida.

#WeAreGreenFlash

 

Sobre a Buena Beer

A importadora número 1 das cervejas belgas no Brasil, com marcas conhecidas mundialmente como Delirium Tremens, Gouden Carolus, St Bernardus, Chimay, StFeuillien e que entrou forte também no mercado norte-americano, trazendo marcas como a cultuada Stone Brewing, Green Flash e Alpine Beer Company.

Com sede no Rio de Janeiro, a Buena Beer é focada na importação e também na distribuição para todo país.

 

Informações?

Green Flash Brewing

Facebook: facebook.com/GreenFlashBrew
Twitter: GreenFlashBeer
Instagram: greenflashbeer
Site Oficial: greenflashbrew.com

Deixe uma resposta