Green Flash Brewing – Passion Kicker Fruit

Turma!

Tudo bem?

Cêis sabem e a gente gosta de repetir: adoramos a Green Flash Brewing, sério. Os caras, por mais industriais que tenham se tornado, ainda tem a mão para fazer cerveja. Tomamos alguns rótulos deles que vocês podem conferir aqui:

E você pode clicar aqui e conferir o que o ultimo contêiner trouxe ao Brasil de novidades dos americanos. 

Mas muito bem, hoje vamos falar de um rótulos anual dos caras chamado de Passion Fruit Kicker. Se acharem por ai, já sabe: COMPREM!

 

Passion Kicker Fruit

 

A Pssion Fruit Kicker é uma American Wheat com 5,5% de graduação alcoólica e “monstruosos” 5 IBU de amargor. Leve demais né? Exato, está a intenção. E o nome é isso mesmo, a cerveja tem adição de suco de maracujá na receita. 

A ideia, segundo a Green Flash, é entregar ao consumidor uma cerveja de trigo que saia do padrão e leve a patamares de novos sabores e experiencias sensoriais e é isso que a gente quer falar.

 

 

Vertida na taça apresenta coloração alaranjada mais clara com formação de espuma cremosa de pouca duração. Carambola, maracujá (muito) e suave notas de trigo surgem em primeiro momento.

O paladar apenas reafirma o que aroma nos entregou. Maracujá para dar e vender com trigo e um leve cítrico riscando o fundo com suavidade. Final leve e com um frescor gostoso sugerindo um próximo gole. Apesar de toda viagem que essa cerveja passa ela entrega um resultado bem bacana. Com certeza mais fresca deve vir espetacular. 

Colocaria ela com alguma sobremesa de maracujá, harmonizando por aproximação, ou algo que tenha frutas cítricas como ator principal. 

Já sabe, se encontrar não deixe de experimentar.

Saúde!

Deixe uma resposta