Founders chega com mais novidades no Brasil

Fala galera!

Tudo bem?

A importadora Beer Concept continua andando junto com o calendário da cervejaria norte-americana Founders, trazendo produtos sempre frescos para o Brasil, que acabaram de ser produzidos em Grand Rapids, MI – Estados Unidos.

Além das reposições (All Day IPA, Mosaic Promise e Centennial IPA), são cinco as novidades que vieram no container. Chegam pela primeira vez a Devil Dancer, uma Imperial IPA bem amarga, a Sumatra Mountain Brown, com o rico café Sumatra em sua receita e a KBS em garrafa. Para compor as novidades, a Porter, nota 100 no Rate Beer e a Rubaeus, uma fruit beer com framboesas.

O lançamento oficial acontece durante o KBS Day Brasil, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, no próximo sábado, dia 18/06.

Novos rótulos que chegam nesta importação:

 

Devil Dancer

Devil_Dancer_label_art - 2

 

Quando você dança com o diabo, o diabo não muda, você muda! Incrível complexidade, enorme quantidade de malte em equilíbrio com a quantidade insana de lúpulos. Produzida com dez variedades de lúpulo, bem seca e alcançando 112 IBUs.
Gosta de amargor? Vive falando que só toma IPA na vida? Então sugiro experimentar essa belezura e rever seus conceitos sobre amargor.

Estilo: Imperial IPA
ABV: 12%
IBU: 112
Formato: Garrafa
Rate Beer: 99

 

Sumatra Montain Brown

sumatra_mt_brown_label_artwork

 

Da série especial da Founders, chega essa Imperial Brown Ale com malte caramelo para a doçura, cevada em flocos para uma espuma densa e malte chocolate para uma coloração profunda. E com adição do café Sumatra, ela fica perfeitamente equilibrada com um nível
de qualidade absurdo.

Estilo: Imperial Brown Ale
ABV: 9%
IBU: 40
Formato: Garrafa
Rate Beer: 99

 

KBS

KBS-Label-2

Ela é tão celebrada nos Estados Unidos que ganhou uma semana inteira só dela, o KBS Week, que acontece todo ano em alguns poucos bares, devido ao lote limitado da cerveja. Uma Imperial Stout com 12,4% ABV, 70 IBUs, produzida com uma enorme quantidade de café e chocolate, envelhecida por 1 ano em barris de Bourbon.

Estilo: Imperial Stout
ABV: 12,4%
IBU: 70
Formato: Garrafa
Rate Beer: 100

 

Porter

Porter - 2

 

No aroma é possível sentir um doce com chocolate forte e presença de malte caramelo. No paladar é possível sentir tudo o que uma ótima Porter oferece, aveludada e muito acolhedora.

Estilo: Porter
ABV: 6,5%
IBU: 45
Formato: Garrafa
Rate Beer: 100

 

Rubaeus

 

Rubaeus-Label - 2

Otimizando o sabor de framboesas frescas, Rubaeus é a forma de celebrar as alegrias do verão durante todo o ano. Esta obra prima avermelhada impressionante é a combinação perfeita de doce, azedo e refrescante.

Estilo: Fruit Beer
ABV: 5,7%
IBU: 15
Formato: Garrafa
Rate Beer: 89

 

Dirty Bastard

 

Dirty-Bastard - 2

Fabricada com sete variedades de maltes importados, complexa em acabamento, notas
defumadas e um “punch” de lúpulo para um final complexo!

Estilo: Scotch Ale
ABV: 8,5%
IBU: 50
Formato: Garrafa
Rate Beer: 98

 

Sobre a Founders Brewing

Logo_Founders

Cervejaria norte-americana de Grand Rapids (MI), criada por Dave Engbers e Mike Stevens. O início da cervejaria foi bem turbulento, com produções medianas e de pouco impacto, decretando quase a sua falência. Foi então que resolveram mudar sua postura, criar cervejas incríveis e não mais pensar em cervejas com apelo apenas comercial.
Foi com essa filosofia que a Founders começou a crescer e não parou mais. Nos últimos cinco anos foi nome constante na lista das melhores cervejarias do mundo e com vários rótulos entre as 100 melhores, pelo conceituado site Rate Beer.

 

Sobre a Beer Concept

Já com experiência no mercado nacional, a Beer Concept aposta alto em marcas conhecidas do mercado europeu como a De Molen (Holanda), Amager (Dinamarca), Hornbeer (Dinamarca), Hof Ten Dormaal (Bélgica) e também em grandes promessas como a Kaapse (Holanda), eleita em 2015 pelo Rate Beer como uma das cinco melhores novas cervejarias do mundo.

 

Saúde!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.