Escola Superior de Cerveja (ESCM) e Malte tem cursos nas férias

Turma!

Quem quer aproveitar o período de recesso ou se programar para estudar na Escola Superior de Cerveja e Malte nas primeiras semanas de 2018 precisa correr. As inscrições para os cursos concentrados de férias vão até o dia 27 de novembro. Sete turmas estão com vagas abertas.

Abaixo segue uma lista com links para você clicar e saber mais sobre cada curso.

São eles:

Todas as informações sobre os cursos e inscrições estão no site www.cervejaemalte.com.br. A expectativa da ESCM é receber mais de 250 alunos durante os 15 dias de concentrados.

 

ESCM - Escola Superior de Cerveja e Malte (4)

ESCM – Escola Superior de Cerveja e Malte

 

Sobre a Escola Superior de Cerveja e Malte

Com mais de 4,5 mil alunos formados em três anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja é Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

 

ESCM - Escola Superior de Cerveja e Malte (2)

ESCM – Escola Superior de Cerveja e Malte

 

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis 8 laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.

Serviço

Escola Superior de Cerveja e Malte
Rua Elsbeth Feddersen, 72 – Salto Norte – Blumenau/SC
Telefone: (47) 3380-5200

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta