Eisenbahn apresenta estilo Rauchbier em edição limitada

Carissimxs!

Tudo bem?

A Eisenbahn irá relançar o estilo Rauchbier, em uma Edição Limitada que estará à venda a partir de 1º de agosto nos principais pontos de venda do país, na versão 335 ml, com o preço sugerido de R$ 4,99. O rótulo foi lançado pela primeira vez em maio de 2014.

Produzido com maltes defumados da região de Bamberg, na Alemanha, o estilo possui aroma que remete a bacon e embutidos. A Rauchbier é um estilo de cerveja que harmoniza perfeitamente com charutos, alimentos defumados, carne de porco, frios, churrasco, costelinha de porco com molho barbecue e comida mexicana.

“Temos como missão democratizar o conhecimento cervejeiro no país. Com a Eisenbahn Rauchbier queremos mostrar que o universo da cerveja vai muito além do estilo Pilsen e que existem inúmeros outros estilos que podem ser harmonizados com diversos tipos de pratos, ocasiões e climas”, afirmam Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.

 

Eisenbahn_Rauchbier_355_ml

 

A Rauchbier da Eisenbahn foi apresentada com exclusividade ontem na segunda edição do Ô Churras BBQ Festival, em Gramado, que é considerado o maior festival gastronômico dedicado ao churrasco no Rio Grande do Sul.

Sobre o Grupo Heineken no Brasil

O Grupo Heineken chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo Heineken é composto por 17 marcas nacionais. Além disso, o Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da Heineken NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 170 cervejarias em mais de 70 países.           

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken Brasil:
www.Heinekenbrasil.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.