Drakkar Beer & Food promove brassagem coletiva com premiado cervejeiro artesanal neste sábado

Turma

Tudo bem?

No próximo sábado (5), às 12 horas, o Drakkar Beer & Food realiza uma brassagem coletiva de cerveja artesanal com o cervejeiro convidado Sidney Radichevski, proprietário da Raridade Cervejas, medalha de ouro com a Session Belgian IPA no South Beer Cup 2016, maior concurso sul-americano de cervejarias.

 

 

A receita escolhida pelo cervejeiro é uma Belgian Strong Ale que deverá resultar em uma cerveja muito parecida com a Duvel Tripel Hop da cervejaria Duvel Moortgat uma das maiores e mais tradicionais cervejarias belgas.

O evento é uma realização coletiva: o bar cede o espaço, uma cervejaria artesanal cede a receita e um dos entusiastas sobre o tema cede as panelas para a brassagem e, no final, todos têm um momento que reúne aprendizado e diversão. “Nesta edição teremos novamente o apoio do cervejeiro caseiro Luciano de Bortolo que vai nos emprestar sua panela da EZBrew, que é um equipamento de alta eficiência e super prático de trabalhar”, destaca Wilson Galvão, sócio do Drakkar. 

 

 

A entrada para a brassagem coletiva é gratuita. Para o almoço, o chef da casa, Gustavo Salles, servirá moqueca de pintado – prato que será servido exclusivamente durante o evento ao preço de R$35,00.

Serviço

Brassagem Coletiva – Drakkar +  Cervejaria Raridade + Luciano de Bortolo
Informações e reservas:  41 9.9144-9800 / 41 3205-0948
Data/ Horário: 5 de agosto, sábado, a partir das 12h
Local: Drakkar Beer & Food – Rua Chile, 2067 – Rebouças
https://www.facebook.com/events/156047491618324/
https://www.facebook.com/drakkarbeerfood/

Entrada franca

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta