Dogma tem Citra Mango saindo e mudança de visual

Turma!

Tudo bem?

Eleita a Melhor Cervejaria Nacional pelo site Ratebeer em 2015 e 2017, a Cervejaria Dogma volta a mostrar todo o seu potencial criativo com mais um lançamento que chega aos pontos de venda este mês: a Citra Mango.

Citra Mango - Dogma

Citra Mango – Dogma

Citra Mango - Dogma

Citra Mango – Dogma

 

 

Com 6,4% de álcool, a Citra Mango é uma IPA que leva em sua receita manga, uma fruta bem brasileira, que contribui com notas aromáticas frutadas que elevam o drinkability e harmonizam a cerveja tanto com pratos salgados quanto com sobremesas. A nova aposta será comercializada em latas de 473ml com preço sugerido de R$ 38.

Outra novidade é a identidade visual da marca, que foi repensada para ficar mais clean, chamativa e estabelecer um padrão mais bem definido entre os rótulos. Criados pela Agência Form, a proposta é fortalecer a marca e transmitir o profissionalismo da cervejaria por meio de seus rótulos. O visual dos novos rótulos tem como base um posicionamento mais moderno e despretensioso.

Para reforçar a presença da marca nas redes sociais, a cervejaria também investiu em diferentes formatos de divulgação de suas imagens: “além de fotos, toda cerveja terá ainda seu gif e imagem 3D”, conta Leonardo Satt, um dos idealizadores da cervejaria.

O novo visual poderá ser conferido em todas as latas da marca, a partir de agora.

Sobre a Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade.

Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.