Dogma lança cerveja com framboesa, a Lina

A Lina é uma Berliner Weisse e será vendida em duas versões

No dia 22 de setembro começa a Primavera, estação onde as flores ganham formas e cores especiais, e o clima frio e cinza dá lugar ao sol e a natureza. Para quem quer aproveitar a estação da melhor forma possível, ou seja, brindando com uma cerveja, a Dogma acaba de lançar um novo rótulo ideal para ser consumido nesse período.

A Lina é uma Berliner Weisse e será vendida em duas versões.

A Lina é uma Berliner Weisse, estilo que nasceu em Berlim no século 16 e é conhecido por sua coloração clara, acidez e pelo baixo teor alcóolico que passou a receber adição de frutas em suas interpretações modernas. Lina leva framboesas dando forte aroma e sabor da fruta, além de coloração vermelha viva.

O nome Lina é uma homenagem a artista Lina Bo Bardi, responsável pelos projetos do MASP e do SESC Pompéia.

Seu processo de fermentação é feito com um misto de bactérias e levedura de ácido láctico, resultando em uma cerveja refrescante e única. A Lina possui teor alcóolico de 4,2% e será vendida por R$21,00 (350ml).

Serviço

Sócios - Cervejaria Dogma
Sócios – Cervejaria Dogma

Rua Fortunato, 236, Santa Cecília.
São Paulo/SP
Horário de Funcionamento: Quarta e sexta, 17h/22h30;
Sábado, 12h/22h30;
Domingo,12h/19h.

Cardápio completo: https://untappd.com/v/cervejaria-dogma/6405689

Sobre a Dogma

Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna; e Leonardo Satt, da Prima Satt já se ajudavam com receitas, produção e logística, quando decidiram unir forças numa única empresa.

Famosa pelos rótulos sazonais e as receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 50 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em www.facebook.com/cervejariadogma