Daoravida conquista pela segunda vez prêmio no Festival Brasileiro da Cerveja

Caros!

A Cervejaria Artesanal Daoravida, conquistou pela segunda vez consecutiva o títulodemelhor cerveja na categoria California Common com a Commonzinha, no Concurso Brasileiro de Cerveja que pertence ao Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), evento mais importante do setor no País.

A cervejaria recebeu o resultado do prêmio na terça-feira (06), em que foi contemplada com a medalha de bronze nesta edição e no ano passado com a de prata.O concurso recebeu 2.859 rótulos inscritos e 148 estilos diferentes, sendo julgadas por 82 jurados nacionais e internacionais.

A Commonzinha possui ABV 5.10% e IBU 23, sendo uma cerveja fácil de beber e cheia de personalidade. “É extremamente gratificante conquistar mais um título para nossa cerveja em  um campeonato como esse. Tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação”,comenta o proprietário da cervejaria sobre a premiação, Wagner Falci. 

Sobre Daoravida

Lançada oficialmente em novembro de 2015 pelo clube de cervejas Hop Hunters, conta com mais de 10 rótulos de cervejas que já são encontradas em todo Brasil e quatro prêmios: duas vezes considerada a melhor cerveja na categoria California Common com a Commonzinha no Festival Brasileiro de Cerveja 2017 e 2018, na cidade de Blumenau (SC); medalha de prata na categoria Black IPA, com a cerveja 78, na etapa brasileira do World Beer Awards 2017, na Inglaterra e o certificado de excelência na categoria Black Ipa, com também a {78} no renomado campeonato Brussels Beer Challenge, que acontece todo ano na Bélgica.

Saúde

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.