Curitiba recebe o 1° Have a Beer

Fala galera!

Tudo bem?

Estamos vivendo uma revolução cervejeira no Brasil (eu escutei um amém?) e Curitiba é uma das principais cidades em que essa mudança tem acontecido de forma rápida e com uma qualidade sensacional.

Isso sem falar que teremos alguns eventos cervejeiros na capital do Paraná no ano de 2016. Hoje a gente comentar sobre o 1° Have a Beer que acontece do dia 04 á 20 de março. A gente conta mais aqui!

1° Have a Beer

1° Have a Beer Curitiba

1° Have a Beer Curitiba

Durante os 17 dias de evento, bares e cervejarias de Curitiba vão servir uma cerveja de sua escolha acompanhado por um petisco ou lanche pelo valor fixo R$ 19,90. “Em pleno Verão, os curitibanos poderão aproveitar de forma mais agradável o que está em alta na cidade: a cerveja, seja ela artesanal ou convencional. Os bares e cervejarias participantes trarão destaques de suas cartas de cervejas harmonizados com preparos saborosos”, explica Ana Carolina Nolli, organizadora do Have Beer Curitiba.

De acordo com a organizadora, o Have Beer Curitiba tem tudo para agradar ao público, pois vai trabalhar com cervejas e preparos de muita qualidade. “Queremos que os participantes tenham experiências muito agradáveis durante o evento. Por esse motivo, estamos selecionando alguns dos principais empreendimentos gastronômicos da cidade. Tenho certeza que o Have Beer será um grande sucesso, se tornando uma ótima opção para uma confraternizaçãona capital paranaense”, completa Ana Carolina.

A lista completa com todos os participantes e preparos da primeira edição do Have Beer Curitiba será divulgada em breve. Para os bares e cervejarias que têm interesse em participar do evento, as inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro pelo e-mail contato@havebeer.com.br. Mais informações na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/havebeercwb) ou no site www.havebeer.com.br.

Vamos torcer para que seja o 1° de muitos festivais cervejeiros Curitibanos

Saúde

One thought on “Curitiba recebe o 1° Have a Beer

  1. […] perdido? Ainda não sabe o que é o Have a Beer? Então clique aqui e saiba em […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.