Croma trás dois lançamentos para o mercado

Lançamento de uma DIPA, Juicy IPA e um rótulo medalhista na festa.

A cervejaria Croma, de São Paulo, está com a agenda cheia nos próximos dias. Serão dois lançamentos que chegam nos próximos dias nos pontos de venda em todo país e a segunda participação no All Beers Sessions, festa do blog All Beers que chega em sua quarta edição.

Entre as novidades que chegam nos próximos dias nos pontos de venda, um novo rótulo da série Single Hop, o Green Force #6, com o BRU-1, lúpulo desenvolvido no Vale de Yakima e também a Triple C, uma Double IPA inspirada no perfil sensorial das West Coast IPAs.

Lançamentos

Triple C

Inspirada nas mais tradicionais West Coast IPAs norte-americanas, com a forte base dos 3 lúpulos Citra, Chinook e Cascade. O resultado foi uma cerveja cítrica, frutada, picante e resinosa.

Nome da cerveja: Triple C
Estilo: Double IPA
ABV: 7,6%
IBU: 40
Formato: Lata (473ml) e Chope

Green Force #6

Dessa vez o lúpulo escolhido foi o BRU-1, variedade norte-americana de
sabor arrojado e que foi desenvolvida pela Brulotte Farms, localizada
na região do Vale de Yakima. Apresenta perfil frutado como principal
característica, em destaque abacaxi e frutas tropicais.

Nome da cerveja: Green Force #6
Estilo: Juicy IPA
ABV: 7,2%
IBU: 45
Formato: Lata (473ml) e Chope

A cervejaria participará este ano do All Beers Sessions com o chope Croma Twinn, uma Sour Ale com base de New England, com adição de Cajá, 3.9% de teor alcoólico e que em 2018 foi medalhista no Copa Cervezas de América, no Chile.

Conheça a Croma

Os cunhados Rodrigo Nogueira, morador de São Paulo e Hector Aquilera, venezuelano, se conheceram quando o paulista já fazia cerveja em casa e após um longo período de planejamento, entre testes de laboratório, estudos e viagens, decidiram que dariam juntos os primeiros passos para o lançamento comercial da Croma Beer Co.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.