Choripan, um lugar de boas para beber e comer

Fala galera!

Tudo bem?

Não sei vocês, mas tem dias da semana que a gente tá querendo sentar em um gramado e tomar uma bera boa. Em Curitiba, o melhor lugar para isso é o Choripan!

Visitamos a unidade nova, na Avenida Getúlio Vargas, e contamos como é o local.

Veja só!

 

Choripan Getúlio

choripan-getulio-2

 

O Choripan é um bar nascido em Curitiba e seu nome deriva de um dos principais pratos da Argentina. Chori (linguiça) pan (pão), simples assim. E essa linguiça é feita de forma artesanal, muito mais saborosa que as comuns que encontramos nos mercados.

A primeira unidade foi aberta nas Merces e sem dúvida um dos melhores lugares para se ir. Tem um espaço na frente com grama e você pode estender um lençol e fazer um piquenique bem tranquilamente. Tem gente que leva rede ou só senta em um dos pallets espalhados e boa.

A nova unidade é no bairro Água Verde e tem fácil acesso. 

 

 

Para comer, além do choripan, o lugar conta com diversas porções. O preço é bem acessivel, cerca de 13 reais por um lanche bom e que satisfaz tranquilamente.

Para beber são algumas torneiras de chopes servindo uma Pilsen da casa e outros estilos de cervejarias curitibanas. Além disso o lugar possui garrafas da Bodebrown, Bastards além de cervejas AmBev. Uma Perigosa Imperial IPA da Bode saiu por 20 reais, o que achamos um preço justo considerando outros lugares em Curitiba.

Vale a visita! Ainda mais se for um dia de sol e você puder sentar no gramado e curtir algumas horas de folga.

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta