Choperia São Paulo promove brassagem aberta

Fala galera!

Tudo bem?

Nota rápida nesta sexta feira abençoada. Você que gostaria de saber mais sobre o processo produtivo de uma cerveja, esse evento é para você. Brassagem aberta ao público, regado de chopes paulistas e ainda pode conversar com os fundadores da Júpiter.

Se liga só!

 

logo_hb_2Os apaixonados por cervejas artesanais que querem se aventurar na cozinha já podem comemorar. No dia 17 de abril, às 13h00, a Choperia São Paulo, em parceria com a America Home Brewing, promoverá uma brassagem aberta ao público.   

O sommelier e artesão de cervejas Carlos Pires conduzirá a produção de 20 litros de cerveja, e a receita será criada passo a passo pelos participantes no dia. “Queremos interação dos participantes durante o processo de fabricação. O objetivo é incentivar a produção local e aproximar o público do universo fantástico da cerveja artesanal”, afirma Carlos. 

A produção  demora cerca de 5 horas e o público que estiver na brassagem poderá experimentar a cerveja no mês seguinte (tempo de maturação e fermentação).

 

Sobre a Choperia

choperia são pauloA Choperia São Paulo é a única casa especializada em produtos locais, criados e produzidos em território paulista. As cervejas são mantidas em barris em uma câmara fria especialmente planejada, com três níveis de temperatura nas torneiras, com a menor distância entre barril e torneira garantindo a melhor experiência possível aos cervejeiros. Com dois ambientes, o piso superior conta com um bar de onde sairão algumas opções de drinks. No piso inferior, as torneiras localizadas estrategicamente em frente à câmara fria servirão 20 tipos de chopes, em três temperaturas diferentes e adequadas aos estilos servidos, com o melhor da cena cervejeira paulista. Tudo feito para que o público conheça a cerveja local com o máximo de frescor e com toda a sua diversidade e qualidade. 

Saúde!

Deixe uma resposta