Cervejarias paulistas e holandesas realizam a Gang Bang

Fala galera!

Como vai?

Vocês estão lembrados da passagem do Menno Oliver pelo Brasil? Menno é o cervejeiro e cabeça pensante da holandesa De Molen. Muito bem, em parceria com a Dogma, Urbana, Kaapse Brouwers, Jupiter e Mea Culpa, nasceu a Gang Bang (trocadilho, entendeu?). Se liga só nas informações!

 

Gang Bang

gang bang

 

As cervejarias artesanais paulistas Urbana, Júpiter, Dogma e Mea Culpa se uniram às holandesas Brouwerij de Molen e Kaapse Brouwers para fazer a Gang Bang, uma Berliner Weisse com manga e dry hopping com o lúpulo australiano Galaxy.

“A ideia principal de fazer uma colaborativa é a troca de experiências e foi exatamente isso que a Gang Bang proporcionou. Pudemos absorver a prática e conhecimento da De Molen e da Kaapse em produzir berliner weisse, enquanto apresentamos a expertise nacional em acrescentar frutas tropicais à cerveja. O que, por sinal, se mostrou uma ótima combinação”, explica o sócio e cervejeiro da Urbana, André Cancegliero.

Com somente mil litros disponíveis para venda apenas no Brasil, a Gang Bang será lançada no Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo/SP), na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h30.   

Serviço:

Lançamento da cerveja Gang Bang

Data: 11 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo/SP)

Sobre a Urbana

Fundada em 2010, em São Paulo, a cervejaria Urbana começou como hobby e, logo, o objetivo de criar 12 cervejas com rótulos que acompanhavam as receitas no prazo de um mês foi alcançado. A brincadeira ganhou volume e em apenas três anos a Urbana se profissionalizou, adquirindo um galpão para a instalação de um laboratório. Com mais de 200 cervejas em seu portfólio, apenas no ano de 2014 a Urbana lançou 10 rótulos. Tem como sócios o cervejeiro André Cancegliero, o publicitário Fernando Pieratti, que elabora os divertidos rótulos, e João Luiz Braga, que trouxe sua experiência em gestão financeira ao negócio.

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta