Cervejaria Solerun apresenta a Alzira em Blumenau

Turma!

Tudo bem?

A Cervejaria Solerun, do Rio Grande do Sul marca presença mais um ano no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau/SC. Para 2018, vai rolar o lançamento da Alzira, uma Fruit Bier.

Aproveitando, que tal apoiar nosso trabalho nos seguindo em nossas redes sociais? Não dói, sério! haha

Instagram
Facebook

Alzira

Alzira nasce com uma expressão única: une a autenticidade histórica das frutas e especiarias mediterrâneas, com o toque da brasilidade da Solerun. De teor alcoólico baixo, a mais nova belezura é uma Fruit Beer, cerveja leve e muito refrescante graças a utilização do trigo. De coloração única, puxada para um dourado rósea que vem acompanhado de notas extremamente frutadas, Alzira destaca a picância sutil da romã, um dos ingredientes da nova personagem.

A romã simboliza o amor e a fecundidade para as culturas do oriente médio. Sua árvore foi consagrada à deusa Afrodite, pois se acreditava em seus poderes afrodisíacos. Para os Judeus, a fruta tem profundo significado no ritual do ano novo, quando acreditam que o ano que chega sempre será melhor do que aquele que vai embora.

Com a chegada do novo rótulo, sétimo da marca, será o segundo que destaca a figura feminina. O primeiro lançado foi a Penélope.

O responsável por esta boa criação é o cervejeiro curitibano Mario Coppini que assumiu recentemente as panelas da Solerun.

Para quem for curtir o evento na cidade catarinense, passa no stand da Solerun e conheça a Alzira!

Saúde!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.