Magic Trap – Cervejaria Hocus Pocus

Fala piazada!

De boas?

Hoje vamos falar da Magic Trap, uma Belgian Gold Strong Ale da Cervejaria Hocus Pocus.

 

*Se não me falha a memória (o que pode acontecer) o nome da cervejaria é inspirado na banda Focus. Se você é n00b e não faz ideia de quem são os caras, é só clicar aqui

Saca só!

 

Magic Trap da Hocus Pocus

Hocus Pocus - Magic Trap (9)

 

A Cervejaria Hocus Pocus foi criada em 2014 pelos amigos Pedro Butelli e Vinicius Kfuri. Os caras faziam cerveja de panela como hobby até que, em certo momento, o negócio foi ficando marotamente maior (interessante/lucrativo/etc). Em 2015, Bruno Mansur se juntou a Pedro e Vinicius como sócio responsável pela parte logística e vendas. Atualmente, a cervejaria possui 5 rótulos, incluindo a Magic Trap.

 

Sobre a cerveja

 

Hocus Pocus - Magic Trap (14)

A Magic Trap é uma Belgian Gold Strong Ale com 8,5% de graduação alcoólica. Na taça apresentou bonita cor alaranjada com boa formação de espuma, densa e fofa.

No aroma apresenta uma boa pegada de ésteres frutados que lembram banana e resquícios de maçã, além de cravo e um sutil caramelo ao fundo. Apesar da alta graduação alcoólica, no olfato os 8,5%ABV  são sutis também.
No paladar houve a repetição do mesmo frutado que surgiu no aroma. Destaque para banana e mel. Bom pra caraleo! O álcool não incomoda e você mal repara na potência dele. Baixo amargor, gole sempre convidativo ao próximo!

Final levemente doce, frutado e fugaz. Uma ótima interpretação do estilo Belgian Gold Strong Ale. Se quiser um comparativo, coloque a Delirium Tremens ao lado dela.

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

One thought on “Magic Trap – Cervejaria Hocus Pocus

  1. […] Hocus Pocus – Magic Trap […]

Deixe uma resposta