Cervejaria Hocus Pocus – Hush

Fala galera!

Tudo bem?

Hoje vamos falar da Hush, uma Amber Ale produzida pelos cariocas da Hocus Pocus. Como ela é quase impossível de encontrar em Curitiba, a gente dedica um post bacana para ela e a Hocus.

Se você gostou, da like na matéria e compartilha 😉

 

Hush – Hocus Pocus

 

O Brasil tem passado por uma revolução cervejeira (escutamos um amém?! AMÉM). Parte disso se passa pelos consumidores que buscaram cervejas com maior personalidade, sabor, aroma, corpo e etc. Outra parte passa pelas novas cervejarias que surgem cada vez mais rápido e em busca de ensinar o consumidor sobre as novas tendencias cervejeiras no país.

E ai está a Hocus Pocus. Além dos rótulos de linha em garrafas, colocaram duas New England IPA (NE IPA) no mercado que abalaram as estruturas. Cervejas de respeito que a gente fala mais no começo do ano.

 

 

Mas falando da Hush…

Trata-se de uma Amber Ale com 5,5% de graduação alcoólica. Tem uma bonita cor vermelha com média formação de espuma de baixa duração. 

O aroma é um virado de malte. Bastante caramelo, toffe, açúcar queimado e possivelmente mel. Na boca as notas se repetem com maior destaque para o dulçor do malte aparecendo, leve torrado fecha a conta. Álcool imperceptível assim como qualquer amargor de lúpulo. Final com bom dulçor.

Bom corpo e médio drinkability.

Uma boa Amber Ale que vale a pena investir um pouco nesta garrafa. Sem contar a arte do rótulo que é um show a parte, diga-se de passagem.

Saúde!

Deixe uma resposta