Cervejaria Fucking Beer – Whatafucking

Fala galera!

Tudo bem?

Vocês lembram quando a gente falou sobre uma hamburgueria diferente aqui de Curitiba, a Whatafuck? Se não lembra  clique aqui e reveja. Boas cervejas, hambúrguer artesanal a 10 pila e  um ambiente super massa em Curitiba.

Pra coisa ficar mais bonita, o pessoal fez uma American Pale Ale em parceria com a Fucking Beer…e é ela mesma que a gente mostra agora: a Whatafucking Beer.

*Já segue a gente no instagram? Clique aqui e nos siga 🙂

 

 

Whaafucking Beer

whatafucking beer

Boa hamburgueria, que com linguagem ousada, bons preços e boa localização tem conquistado os curitibanos. Para deixar a coisa melhor, faltava uma cerveja, já que as beras são um destaque da casa.

Eis que nasce a Whatafucking Beer, uma American Pale Ale em parceria com a curitibana Fucking Beer.

 

whatafucking beer

Vertida no copo, apresentou bonita cor âmbar clara, com boa formação de espuma, cremosa, densa e que persiste por um tempo bom. Logo de cara, aroma bem cítrico lembrando laranja, limão e nuances de maracujá provenientes de lúpulos norte- americanos. Forma o equilíbrio um malte caramelo intenso e pouco enjoativo.

Por ter sido pensada em função do prato principal da casa, ela tem um sabor marcante, bastante cítrico e que harmoniza bem com hamburguer. Com baixo teor alcoólico, ela facilita na quantidade de volume a ser consumido e um amargor na casa de 30 IBU fazem dela uma cerveja bem própria.

Final seco e de médio amargor que permanece por alguns segundos no paladar, convidando a outro gole em busca de refrescancia.

Boa cerveja, de verdade. Fica muito melhor quando você está tomando ela fresquinha e comendo um hambúrguer selvagemente.

Saúde!

 

 

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta