Cervejaria Dortmund Bier inicia exportação

Fala galera!

Tudo bem?

Se tem uma coisa que deixa a gente bem alegre, é poder escrever aqui sobre micro cervejarias artesanais que estão dando certo. Hoje a gente fala sobre a Dortmund e sua nova fase: exportação!

Não conhece uma cerveja da Dortmund Bier? Clique aqui e veja!

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e siga 🙂

Se liga aqui!

_________________________________________________________________________________________

Cervejaria Dortmund

Dortmund | Facebook Oficial

Dortmund | Facebook Oficial

A cervejaria artesanal paulista Dortmund Bier iniciou o processo de exportação e internacionalização da marca. O primeiro País a receber os rótulos brasileiros foi o Panamá.

“Esse é um momento muito importante para a Dortmund. A negociação durou cerca de seis meses e tivemos que fazer algumas adaptações para atingir o mercado panamenho. Uma delas foi o envase, todos os rótulos enviados foram na versão de 300ml”, explica o proprietário da Dortmund Bier, Marcel Longo.

Nesse primeiro momento a operação está focada na Cidade do Panamá e já é possível encontrar os rótulos Pils, Schloss, Old Ship e Red Rose Ale nas prateleiras de 70 pontos de venda. “Nossa expectativa é que as exportações representem 10% das vendas nos próximos 12 meses”, afirma Longo.

Como parte das ações de internacionalização da marca, a Dortmund Bier participou ainda da IV Micro Brew Fest Panamá 2016, único festival dedicado a cerveja artesanal do País.

 

Sobre a cervejaria artesanal Dortmund Bier

Fundada em 2011 no circuito das Águas Paulista, em Serra Negra, a cervejaria Dortmund Bier surgiu para satisfazer até os mais exigentes apreciadores de cervejas artesanais. Com equipamentos de última geração, utilizando as mais tradicionais técnicas cervejeiras e uma seleção rigorosa dos ingredientes, possui nove rótulos fixos em seu portfólio. Além das cervejas em parceria com as bandas Matanza e Ratos de Porão, com o chef Henrique Fogaça e com músico e apresentador João Gordo.

Saúde e sucesso!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.