Cervejaria Dogma – Azzaca Lover – Imperial IPA

Caro leitor!

Tudo bem?

Você provavelmente deve ter ouvido falar da Cervejaria Dogma, certo? Sabe que eles tem uma mão fudida para mexer com lúpulo e que normalmente suas receitas são de uma qualidade indiscutível e vale sim pagar o preço cobrado. Até falamos do bar deles na capital paulista, clique aqui e leia mais!

ATUALIZAÇÃO
Falei com o CEO da Dogma hoje, 08/05. Esse lote, do qual eu comprei pensando estar dentro da validade, na verdade foi produzido em agosto de 2016. Ou seja, mais de 1 ano após a produção, OBVIAMENTE estaria em péssimas condições e com a validade vencida. Então, atualizamos a matéria isentando a Dogma de qualquer culpa.

A informação é de que esse rótulo escrito como Azzaca Lover na verdade foi apenas o primeiro lote. O 2° passou por uma correção no design gráfico e o 3° já chegou ao mercado com outra identidade visual. Portanto, o lote que compramos foi o primeiro. Fica a dica para quem comprar cerveja lupulada: verifique a fabricação, principalmente se a cerveja não passar por pasteurização. Além disso, verifique se a cerveja esta refrigerada e por fim as condições de armazenamento do ponto de venda.

Aproveitando, que tal apoiar nosso trabalho nos seguindo em nossas redes sociais?
Instagram
Facebook

AZZACA LOVER

Dogma - Azzaca Lover

Dogma – Azzaca Lover

A linha Lover é uma série inspirada nas New England IPA´s. No caso desta série em especifico a base de malte é sempre a mesma mudando apenas o lúpulo a ser usado. Todas possui apenas um tipo de lúpulo e é esse mesmo que nomeia a cerveja. Abaixo, algumas cervejas da linha Lover que experimentamos:

Dogma - Azzaca Lover

Dogma – Azzaca Lover

2 thoughts on “Cervejaria Dogma – Azzaca Lover – Imperial IPA

  1. Sou dono de PDV e compramos uma carga legal da Azzaca Lover, todas vieram em perfeito estado e estavam uma delícia. Creio que esta lata que provou teve algum problema de armazenagem ou transporte, vai saber…

    • Pois é Amilcar. Não lembrava de ter tomado uma lata da Dogma que estivesse ruim. Mas essa de fato estava intragável, infelizmente. Sou um fã da cervejaria, sempre que posso compro as novidades, as vezes alguma não sai legal.
      Faz parte, não?
      Valeu pela participação!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.