Cervejaria Croma inaugura Brewpub

A previsão de abertura é para o primeiro semestre de 2019 na Vila Madalena!

A cervejaria Croma inaugura no primeiro semestre de 2019 seu brewpub no bairro da Vila Madalena, na cidade de São Paulo. A casa terá 15 torneiras de chope em seu tap room, cozinha e capacidade de produção inicial de 5.000 litros.

Com quase dois anos no mercado atuando no formato cigano, sem cervejaria própria, a Croma lançou 26 cervejas que variam entre IPAs, Double IPAs, Sours e Stouts.

“O sonho da casa própria é antigo. Estar mais perto dos nossos clientes e ter capacidade para experimentação em pequena escala é um passo fundamental para a evolução e crescimento da cervejaria.”.


Rodrigo Nogueira, sócio da cervejaria Croma

Em 2018 a cervejaria recebeu 3 medalhasOuro no Festival da Cerveja em Blumenau, com a Sunshine, uma NewEngland IPA, prata no South Beer Cup com a Waves, uma BerlinerWeisse com Goiaba e Uva e bronze na Copa da Cervezas de América com a Twinn, uma SourAle com Cajá.

Conheça a Cervejaria Croma

Os cunhados Rodrigo Nogueira, morador de São Paulo e HectorAquilera, venezuelano, se conheceram quando o paulista já fazia cerveja em casa e após um longo período de planejamento, entre testes de laboratório, estudos e viagens, decidiram que dariam juntos os primeiros passos para o lançamento comercial da CromaBeerCo

Com alma cigana e com produção em fábricas do interior de SãoPaulo, a Croma nasceu com o objetivo de oferecer cervejasvivas e nãopasteurizadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.