Cervejaria Antídoto coloca mais dois rótulos no mercado

Caros,

O clima de laboratório tomou conta da Cervejaria Antídoto durante o Festival Brasileiro da Cerveja. Entre os rótulos experimentais apresentados pela marca no evento, dois foram selecionados para integrarem a linha de produtos: a Camomila Pitanga, uma Catharina Sour com pitanga e um toque de camomila, e a Sal & Pimenta, uma cerveja do estilo Gose, com adição de pimenta rosa. Ambos foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas. Eles devem chegar ao mercado em garrafas e chope no segundo semestre.

 

Cervejaria Antídoto

 

Cléverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), cervejeiros da marca, comemoram o novo momento.

“Apresentamos nossa nova identidade e mostramos, no Festival Brasileiro da Cerveja, um pouco mais do que queremos levar ao mercado. A aceitação foi tanta, que nossa linha de produtos vai crescer e temos certeza que vamos surpreender os consumidores com esses sabores”, comentam.

As cervejas com especiarias e temperos acabaram se tornando uma das marcas da Antídoto. Entre os quatro rótulos que estão em linha, a mais conhecida é a Cherry & Pepper, uma Stout com adição de cereja e pimenta. “Como nós viemos da cerveja caseira e quando se fala das panelas não há limites para a criação, adoramos brincar com esses sabores”, explicam Teco e Teddy.

A Cervejaria Antídoto foi lançada em 2017, no Festival Brasileiro da Cerveja. Atualmente tem quatro rótulos em linha: Cherry & Pepper (Stout), Rye American Pale Ale, Dubbel e Witbier. Desde o início de 2018, a produção e comercialização dos rótulos acontece através da Cerveja Blumenau.

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