Cerveja Malvadeza lança a M4, uma American Double Red

Turma,

Para comemorar os dez anos de vida, a cervejaria gaúcha Malvadeza continua forte em sua proposta de lançar um rótulo diferente e limitado por mês. Depois da M1 (Black IPA), M2 (Dubbel), M3 (Imperial Stout), chegou a vez da M4, uma American Double Red.

 

Com 6,9% de teor alcoólico e 30 IBU, a novidade apresenta amargor mediano, o cítrico destacado do lúpulo e uma boa base de malte. 

 

Serão apenas 240 garrafas da novidade e aproximadamente 900 litros de chope.

 

 

SOBRE A MALVADEZA 

A Cerveja Malvadeza nasceu em 2007 da iniciativa de dois colegas de faculdade (Márcio e Marlon), que resolveram abrir um brewpub no Rio Grande do Sul. Atualmente a cervejaria é comandada por três sócios: Marcio Quadros Pinto, Marlon Muhlbach e Diego Gomes Machado e produz hoje sete rótulos comerciais: Americana (American Pale Ale), Ipafú (India Pale Ale), Pale (Pale Ale), Branca (Witbier), Stark (Red Ale), Tarja Preta (Stout) e Ella (Saison). 

Este ano,  em comemoração aos 10 anos da cervejaria, 10 novos rótulos serão lançados durante o ano, um a cada mês. Os três primeiros da série foram o M1 (Black IPA), M2 (Dubbel) e o M3 (Imperial Stout).

 

MAIS INFORMAÇÕES

MALVADEZA

Facebook: facebook.com/cervejamalvadeza
Instagram: cervejamalvadeza

Site Oficial: malvadeza.com

Saúde!​

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.