Cerveja Blumenau lança seis chocolates com malte e lúpulo na composição

Turma!

Tudo bem?

Feriadão de páscoa ai a gente descansando e claro, com chocolate na mão né! E ai pensando nisso, a Cerveja Blumenau lança uma série de 6 chocolates com adição de malte e lúpulo. Sim, os mesmos ingredientes que compõe a cerveja.

Mas ehm:

Você já conhece nosso instagram? Clique aqui e siga a gente!
E por um acaso já é nosso brother no Untappd? Clique aqui e adiciona lá! 🙂

Veja só!

 

Chocolates com lúpulo e malte? Sim!

 

Criar novas experiências com a cerveja artesanal é um dos objetivos da Cerveja Blumenau. E a marca, criada em 2015, foi além da harmonização: em parceria com a Clube Chocolateria, criou uma linha de seis chocolates que levam malte e lúpulo na sua composição. Os itens estão à venda no Bar da Fábrica (Rua Arno Delling, 388 – Itoupavazinha).

As opções contêm malte pilsen, malte gold, malte roasted, maltes e sal do Himalaia, crocante de caramelo com malte e lúpulo.

Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, comenta que o chocolate é um item que, até pouco tempo, ninguém relacionava com a bebida:

 

“As cervejas artesanais trouxeram possibilidades surpreendentes de harmonização e nós trabalhamos muito com isso. Mas decidimos ir além, trabalhando com as matérias-primas”, diz.

 

 

Cerveja Blumenau

Fundada em 2015 em Blumenau (SC), a marca homenageia a Capital Brasileira da Cerveja no nome e nos rótulos. Atualmente, são 10 produtos na linha comercializada para todos os estados brasileiros. Já no segundo ano, a Cerveja Blumenau recebeu o prêmio de Cervejaria do Ano – América do Sul pelo International Beer Challenge 2016.

 

Bar da Fábrica da Cerveja Blumenau

Atender aos moradores e visitantes com a valorização da gastronomia e das matérias-primas locais é o foco do Bar da Fábrica da Cerveja Blumenau. A estrutura atende de terça-feira a sábado, no almoço das 11h30min às 14h30min e a partir das 18h. Também realiza visitas guiadas na estrutura fabril, que são finalizadas com uma degustação.

Saúde!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.