Bodebrown lança Chocolat à la Framboise

Uma novidade estreia no Growler Day da Bodebrown neste fim de semana. A premiada fábrica curitibana aproveita o evento para lançar sua mais nova criação, a Chocolat à la Framboise. Como o nome indica, a cerveja leva toques delicados de chocolate e framboesa. O tradicional evento acontece na sexta-feira (16/11) das 17h às 20h e no sábado das 9h30 às 16h30.

 

 

A nova cerveja será vendida para completar o growler, envase reutilizável para armazenamento de cerveja, a R$ 25 o litro.

A Chocolat à la Framboise é inspirada em tortas doces de chocolate, café e framboesa. Na receita, são cinco maltes especiais, levedura e lúpulo, além da fruta. “É uma cerveja forte, escura, com notas deliciosas de chocolate, caramelo e café provenientes dos maltes escuros tostados”, comenta Samuel Cavalcanti, fundador da Bodebrown. Com teor alcoólico de 7%, tem médio amargor e boa formação de espuma. “O sabor é complexo, inicialmente marcado pelo torrado do café, com chocolate no retrogosto”, explica o cervejeiro.

 

 

Versátil, é uma cerveja que harmoniza bem com doces, de brownies a strudels, até carne de panela, frango grelhado, presunto cru, pizzas doces e tortas.

Para comer e beber

O evento ainda conta com os contêineres de autoatendimento da Bodebrown, o Tap-Haus, com 20 diferentes chopes. Fazem parte desta seleção outras criações da Bode e ainda cervejarias convidadas.

Na parte gastronômica, o Growler Day também traz muitas opções. Há o Espaço Bodebrown Funiculí, com pizzas assinadas pelo chef Dudu Sperandio, e os food trucks O Aviador Burger Truck e Remis Food Truck, além dos doces da AppleCaramel.

Growler Day na Bodebrown

Data: Sexta-feira, 16 de novembro das 17h às 20h, e sábado, 17 de novembro das 9h30 às 16h
Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Informações: (41) 3082-6354

www.bodebrown.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.