Bodebrown e Braindrain lançam a Mandarina Black IPA neste sábado

Fala piazada!!! De boas?

É/estará em Curitiba city neste próximo final de semana? Se sim, sorte a sua. Se não, só lamento! 

 

A Bodebrown apresenta no sábado (03/09) a sua mais nova bera colaborativa: a Mandarina Black IPA. Nada mais, nada menos do que uma Black IPA com adição de MEXERICA!

 

 

Para provar essa maravilhosidade é só dar um pulo no Growler Day (que acontece todo final de semana na própria Bode)  A Bodebrown/Braindrain Mandarina Black Ipa poderá ser degustada no formato chope, nos horários já tradicionais – sexta-feira, das 17h às 20h, e sábado, das 9h às 13h. O litro será vendido a R$ 20 dinheiros.

SOBRE A BERA

Mandarina Brain Drain
A novidade é fruto de um trabalho colaborativo entre a fábrica e o cervejeiro artesanal Gustavo Passos, parceiro de brassagens de Samuel Cavancalti, fundador da Bodebrown. Trata-se de uma Black IPAde responsabilidade, indicada para os fortes“, como define Cavalcanti. Ela possui 61 IBUs de amargor e 7% de álcool, levando em sua receita maltes tostados e torrados, além de receber boas doses da mexerica, que inspira seu nome. “Empregamos frutas que vieram do Rio Grande do Sul, de grande sabor“, completa o cervejeiro. 
 
A bebida leva também o lúpulo Halertau Mandarina da Bavária. Ao olfato, apresenta um aroma torrado, com toques de café e chocolate alem dos tons cítricos da fruta Mandarina, que complementam a novidade. “É uma pancada no cérebro, como o nome já brinca” complementa Cavalcanti. “O Gustavo é um ex-aluno da Bodebrown que vem fazendo ótimas cervejas artesanais, além de ser um medico neurocirurgião de mão cheia. Desta sua atividade veio a inspiração para o nome“, explica Samuel. Em breve ela deve ganhar também uma versão engarrafada.
 
O projeto Growler Day conta, todo o final de semana, com diferentes cervejas sendo comercializadas diretamente para os fãs da Bodebrown, nos growlers, garrafas especialmente fabricadas para acondicionar cervejas especiais.
 
Growler Day (2)
 
SERVIÇO
 
Data: sexta-feira e sábado, 2 e 3 de setembro
Horários: sexta das 17h às 20h, sábado das 9h às 13h
Entrada: franca
Endereço: R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR
Siga a Bodebrown:
Site: bodebrown.com.br
Facebook: facebook.com/bodebrown
Instagram: instagram.com/bodebrown

Deixe uma resposta