Blondine lança rótulo “Oktober” e promove evento cervejeiro

A cervejaria Blondine acaba de lançar a Oktober – edição comemorativa da maior festa de cerveja do mundo, a Oktoberfest!

A cervejaria Blondine acaba de lançar a Oktober – edição comemorativa da maior festa de cerveja do mundo, a Oktoberfest! O exemplar é um convite para todos, apaixonados e para quem ainda não descobriu o universo das cervejas artesanais e todo seus sabores. O exemplar pode ser encontrado em todos os supermercados Extra do país por R$14,59, 500ml.

 

Blondine - Oktober

Blondine – Oktober

 

Estilo típico alemão, os rótulos Marzen (que significa março) são produzidos no verão para serem consumidos nos meses de setembro e outubro.  “A Oktober Possui aroma maltado, de coloração dourada ao vermelho-âmbar e textura cremosa, tem um paladar adocicado com final seco. Este é um rótulo que não só celebra uma das mais tradicionais festas cervejeiras, como também busca democratizar o seu acesso, com um produto de muito sabor e ótimo preço”, afirma Mariane Marques, gerente de marketing da Blondine.

Oktoberfest Blondine

Além do rótulo comemorativo, a Blondine traz toda experiência cervejeira da tradicional festa alemã para dentro da sua fábrica, em Itupeva, no dia 27 de outubro – com entrada gratuita.  O evento contará com chopes de cervejas artesanais, decoração e música típica alemã, food trucks e algumas novidades. Todos os 21 rótulos do portfólio da Blondine, em garrafa, estarão disponíveis para compra, além dos chopes, a partir de R$7:

  • Prost Weiss,
  • Jackpot Helles,
  • Bad Moose Lager
  • Session IPA Horny Pig e
  • Berliner Weisse Tropical com seriguela.  

As atualizações das atrações poderão ser acompanhadas nas redes sociais da Blondine, @blondine.oficial, e na página do Facebook oficial.

Serviço:

Oktoberfest Blondine 

Data: 27/10
Horário: 12h às 18h
Local: Fábrica Blondine (Rodovia Akzo Nobel, 2143, 13295000 Itupeva)

Sobre a Blondine

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade.  Oito anos após a sua abertura, a cervejaria conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, a sua festa própria RockFest, o início das exportações para os Estados Unidos e China, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil e a confiança e paladar dos brasileiros. 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.