Blondine inicia as vendas da 4º edição do Rockfest

Turma!

Tudo bem?

Criado há quatro anos, o Rockfest chega à edição 2018 celebrando os oito anos da Blondine com uma grande festa na fábrica da cervejaria, no dia 09/06 (junho). Na atmosfera cervejeira da fábrica, o público poderá desfrutar, em sistema open bar, de chopes Blondine e de cervejarias brasileiras convidadas, disponíveis em 30 torneiras. Para completar, a Blondine lançará um rótulo comemorativo durante o evento.

 

 

A festa também contará com a parceria de diversos Food Trucks para garantir os comes. Como não poderia faltar neste evento, o rock’n roll tomará a cena com shows de três bandas diferentes. Pensando na comodidade de todos, os bares estarão abastecidos também com água à vontade para o público.

 

 

Com uma ampla estrutura, o evento contará com ônibus exclusivo de São Paulo, Barra Funda, até a Fábrica Blondine, localizada em Itupeva.  A compra do transporte e dos ingressos deverá ser feita online, no site ou aplicativo do ingresse.com.  Os ingressos deverão ser apresentados, na entrada do evento, em versão impressa ou na tela do celular (também é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto).

A página do evento no Facebook contará com atualizações constantes sobre hotéis parceiros e outras informações.

Serviço

RockFest 2018
Data: 9 de junho

Horário: das 13h às 20h
Local: Fábrica Blondine, Rodovia Akzo Nobel 2143 – Itupeva/SP
Valor:  R$ 140 (1º lote)
Para comprar os ingressos, acesse: https://www.ingresse.com/blondine-rockfest-open-bar

Na página do evento no Facebook terá outras atualizações de hotéis parceiros e outras informações.

Sobre a Blondine

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade.  Oito anos após a sua abertura, a cervejaria conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, a sua festa proprietária RockFest, o início das exportações para os Estados Unidos e China, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil e a confiança e paladar dos brasileiros.

Nas redes sociais

Acesse nossas redes sociais e acompanhe a Blondine:
@blondine.oficial
@cervejamartina
@bepop.oficial
@blondine.oficial

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.