Biritis, Mussum ainda vive – Brassaria Ampolis

Fala galera!

Tudo bem por ai?

Recebemos no Natal um kit bem bacana do Space Beer. Sea Dog, Coruja e a nossa convidada de hoje, a Biritis, compunham o kit. Vamos falar dessas cervejas essa semana e aproveite para passar no site do Space Beer e conferir essas e outras ofertas. 

Se liga só!

bkg

Biritis

Costumamos dizer que não existe melhor vendedor de cerveja do que o Mussum. É inegável como a Brassaria Ampolis cresceu no último ano. Atualmente possuem 3 rótulos no mercado: A Biritis, Cacildis (uma lager) e o recém lançado Ditriguis (Witbier). Estão expandindo a produção para suprir a demanda nacional e segundo consta esperam alcançar em 2016/2017 a marca de 600 mil litros por mês. É bastante coisa!

A Biritis é uma Vienna Lager com 4,8% ABV. Tem um bonito liquido alaranjado, com baixa/média formação de espuma de média consistência. No nariz notas de caramelo, panificação e cereais. No paladar as notas se repetem, mas com maior presença do malte. O lúpulo surge como coadjuvante e dá um tom de equilíbrio nesta cerveja. Tem médio corpo com média carbonatação. 

Space Beer

Brassaria Ampolis – Biritis

Uma cerveja que cumpre com o prometido. É fácil de beber, vai bem para dias quentes e indicaria para pessoas que não tem costume com cervejas artesanais.

Onde comprar?

A gente recomenda o Space Beer, loja online de cervejas com bom preço e atendimento, além de entregar no Brasil inteiro.

Clique aqui e veja a oferta da Biritis!

Saúde!

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta