BeerFlakes e It Beer com a 1° camiseta feita com CERVEJA

Fala jovens!

Firme?

Já falamos do BeerFlakes aqui no blog. Os caras são um clube de assinatura que mensalmente enviam itens de cerveja para galera que curte. Esse mês o tema foi “Yes We Can” e de quebra veio Dogma e taça de crista. E ai, quer mais?

Se liga só na camiseta feita com cerveja.

 

“Yes We Can”

 

beerflakes_004_cerveja_camiseta_03

 

O BeerFlakes aposta na criatividade e no quesito surpresa para seus assinantes e com essa filosofia fechou uma parceria com a It Beer, de Curitiba, na produção de uma camiseta. Mas não se trata de uma camiseta comum e sim de uma camiseta com cerveja misturada na tinta, para aplicação em serigrafia. Tudo isso aconteceu na caixa#004 – Yes We Can, utilizado a cerveja Rizoma II, da cervejaria Dogma, de São Paulo.

 

“Diversos produtos, não necessariamente cervejeiros em sua origem levam cerveja em sua composição, como sabonetes, sorvetes, molhos, cosméticos e chegou a vez das camisetas fazerem parte destes artigos.” Comenta Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e BeerFlakes.

 

 

beerflakes_004_cerveja_camiseta_02

 

A caixa #005 – Jingle Brews será uma edição comemorativa do ‘Natal Perfeito’, ou seja, cervejeiro! O prazo de encerramento das assinaturas será no dia 07 de Dezembro.

 

Como funciona?

beerflakes-yeswecan-004

 

Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.

Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Existe ainda a possibilidade de retirada nos pontos de coleta distribuídos pelo país.
Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores, saber os pontos de coleta, o que está por vir, ou quer sugerir um produto, basta acessar o site oficial  www.beer-flakes.com

 

Sobre o BeerFlakes

O clube de assinaturas BeerFlakes envia mensalmente uma caixa temática com itens relacionados ao tema cerveja para seus associados. Taças, abridores, placas, camisetas, copos, livros, de diferentes marcas e cervejarias podem aparecer por lá. O clube utiliza um conceito muito difundido nos EUA e Europa, de mistery box, onde associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa. 

Sobre a Mad Gulliver Creatives

A Mad Gulliver Creatives surgiu em 2014, após 2 anos de desenvolvimento dos primeiros projetos voltados ao universo cervejeiro, quando ainda seu fundador Alexander Michelbach, atuava fora do país. Com o crescimento do número de projetos e o lançamento do Beertone Brasil, fez-se necessário a criação de uma empresa mãe para gerenciar cada um dos projetos de forma independente, fazendo com que toda a operação que era realizada da Europa, fosse implantada no Brasil. Hoje a Mad Gulliver é a responsável por diferentes produtos e marcas como o mascote cervejeiro Brewce Hophead; o guia Beertone Brasil e Suiça, pelos produtos desenvolvidos em parceria com o Viajante Cervejeiro e com o Blog Lupulento, e agora com o primeiro clube de produtos cervejeiros BeerFlakes. 

Mais informações

BEERFLAKES
Facebook: facebook.com/beerflakes
Twitter: beerflakesbox
Instagram: beerflakes
Site Oficial: www.beer-flakes.com

André

André

Fundador em cwbeerfood
André

Últimos posts por André (exibir todos)

Deixe uma resposta